-->

Páginas

30 setembro 2011

Começar bem o dia é...

... não haver lugares vagos no comboio e eu estacionar, em pé, obviamente, no meio do corredor. E haver um senhor que se levanta e insiste para que eu me sente no lugar dele. E faz isto tudo a apontar insistentemente para a minha barriga. E eu a dizer que não era preciso, que ia bem de pé. E ele a insistir. E eu, que não o quis envergonhar a ele e não me quis envergonhar (mais!) a mim, olha... aceitei.

[Mas como Deus é justo, duas paragens depois vagou um lugar e ele sentou-se novamente.]

[E sim, eu sei que passo por grávida de 2/3 meses. É a vida. E a lontrice. Mas já perdi dois quilos, portanto podia ser pior...]

[Arghhhh!!]

6 comentários:

  1. Oh pá, isso é tão mau... Mas, olha, antes pareceres grávida, porque barriga gorda é bem pior!

    ResponderEliminar
  2. Já te disse que não é lontrice e que o senhor devia ser o Mr. Magoo!!!

    ResponderEliminar
  3. bem a mim também já me perguntaram! Será que todas as mulheres que têm os seus pneus têm que estar grávidas? Bom, mas há que louvar a atitude do cavalheiro.

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma amiga, q fazia precisamente o contrário. Aproveitava a sua pancinha, para se fazer passar por gravida, e garantia sempre um lugar no autocarro!Agora que penso...talvez seja essa a razão, porque nunca quis fazer dieta!

    ResponderEliminar
  5. Pois... eu também passo por grávida de 3 meses (4 não...espero). É mesmo difícil abater a barriguinha do pós parto.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Me, mas olha eu no outro dia na fila do Pingo Doce tinha aí umas 5 pessoas a minha frente e a rapariga da caixa levanta-se e grita para a senhora grávida passar, era eu.
    Passei né fazer oque contrariar a senhora?

    ResponderEliminar

Obrigada!