Começar bem o dia é...
setembro 30, 2011... não haver lugares vagos no comboio e eu estacionar, em pé, obviamente, no meio do corredor. E haver um senhor que se levanta e insiste para que eu me sente no lugar dele. E faz isto tudo a apontar insistentemente para a minha barriga. E eu a dizer que não era preciso, que ia bem de pé. E ele a insistir. E eu, que não o quis envergonhar a ele e não me quis envergonhar (mais!) a mim, olha... aceitei.
[Mas como Deus é justo, duas paragens depois vagou um lugar e ele sentou-se novamente.]
[E sim, eu sei que passo por grávida de 2/3 meses. É a vida. E a lontrice. Mas já perdi dois quilos, portanto podia ser pior...]
[Arghhhh!!]
6 comentários
Oh pá, isso é tão mau... Mas, olha, antes pareceres grávida, porque barriga gorda é bem pior!
ResponderEliminarJá te disse que não é lontrice e que o senhor devia ser o Mr. Magoo!!!
ResponderEliminarbem a mim também já me perguntaram! Será que todas as mulheres que têm os seus pneus têm que estar grávidas? Bom, mas há que louvar a atitude do cavalheiro.
ResponderEliminarTenho uma amiga, q fazia precisamente o contrário. Aproveitava a sua pancinha, para se fazer passar por gravida, e garantia sempre um lugar no autocarro!Agora que penso...talvez seja essa a razão, porque nunca quis fazer dieta!
ResponderEliminarPois... eu também passo por grávida de 3 meses (4 não...espero). É mesmo difícil abater a barriguinha do pós parto.
ResponderEliminarConcordo com a Me, mas olha eu no outro dia na fila do Pingo Doce tinha aí umas 5 pessoas a minha frente e a rapariga da caixa levanta-se e grita para a senhora grávida passar, era eu.
ResponderEliminarPassei né fazer oque contrariar a senhora?
Obrigada!