-->

Páginas

06 setembro 2011

Fartinha

De vernizes rosa choque, laranja, roxo, azul, verde, amarelo, rosa flúor. Fartinha destas cores de verão. Enjoada. Com saudades de rosas-malva, brancos leitosos, vermelhos normais, do 505 da Chanel (porque ainda não encontrei outra marca com uma cor idêntica de que goste). Com saudades da calma do Outono, em detrimento dos gritos histriónicos do Verão. (Tenho, contudo, umas saudades absurdas de quando o Verão era Verão e, por isso mesmo, quente, escaldante, sufocante).


8 comentários:

  1. Não consigo concordar contigo. Para mim a vida devia ser vivida em modo de Verão a tempo inteiro. Calor, Sol, cheiro a mar, cores tão berrantes que se tornam ofensivas, dias coloridos...enfim, maldito Outono!

    beijinhos,
    lisbon new-yorker

    ResponderEliminar
  2. Só por isso no sábado apareço de verniz amarelo. Ou então uma de cada cor berrante que eu tenha. :P

    ResponderEliminar
  3. O mais estúpido?
    É que parece que ele (Verão) está a voltar... lol

    ResponderEliminar
  4. Lisbon New-Yorker... não me expliquei bem. Aquilo de que estou farta é mesmo dos vernizes e das cores berrantes. O Verão em si? Venha ele!! Quanto mais quente, melhor. Quanto mais "silly", melhor! Nos vernizes é que já não aguento!

    ResponderEliminar
  5. Se calhar também me fartei e foi por isso que passei de um laranja fluorscente para um cor de tijolo. MAs parece-me que não vai durar muito tempo, porque volto sempre às cores mais alegres ;)

    ResponderEliminar
  6. Comprei um verniz há uns tempos na Woman's Secret que é tal e qual, não sei é se ainda há.

    ResponderEliminar
  7. Experimenta o cappucino da Risqué. Não é tão escuro, mas fica bem outonal ;)

    [mas eu cá ainda gosto muito das cores de Verão!]

    ResponderEliminar

Obrigada!