-->

Páginas

24 setembro 2011

Site malicioso

Para quem conseguiu passar a barreira de aviso que informa que este site pode ser malicioso... obrigada por não terem desistido!

Não percebo o que se passa. Já fiz tudo o que podia fazer, em termos de processo com o Google, para que me revejam o site e me digam o que se passa. Não ponho aqui nada marado: nem links, nem imagens, nada. Malicioso?? Malicioso o caraças, que eu sou um doce de pessoa!

Espero que isto se resolva depressa (e sei que o mesmo está a acontecer com outros blogs. É capaz de ser um bug qualquer dos próprios servidores... Não sei...).

9 comentários:

  1. Desistir de ti alguma vez? ;) Nunquinha!

    ResponderEliminar
  2. A Kitty do perturbações diz q é do contador de visitas, experimenta retirar widgets e aplicações que tenhas no blog.

    ResponderEliminar
  3. Está a acontecer em mais blogs :s
    Pois, exprimenta o que Mnemósine disse.
    Espero que se resolva

    ResponderEliminar
  4. Reparei agora que tens um contador de comentarios e posts, exprimenta retirar.... Nao faço ideia se resolve, mas ha quem aponte que os contadores são a causa destes avisos.

    ResponderEliminar
  5. A Alix do blog MyMoleskine, tinha encontrado a solução para esse novo virus. Basta retirar o contador...acho eu. Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu consegui entrar no teu blog sem aparecer nenhum aviso, mas hoje está impossivel, montes deles já me apareceram com avisos de vírus, não percebo...

    ResponderEliminar
  7. Cá estou eu ;) e já sei porque recebi o aviso de 'site malicioso' ao tentar abrir o teu blog... os tecidos novos... pura provocação!

    ResponderEliminar
  8. Aconteceu-me o mesmo, reparei agora. Lá maliciosa eu sou, mas aquilo é meio chungex! lol

    ResponderEliminar
  9. No meu tb estava sempre a acontecer.. Mas parece q a epidemia já está extinta, ufa!

    ResponderEliminar

Obrigada!