Coisas que me chateiam um bocado (muito)
outubro 22, 2011
Perceber (via entrevistas filmadas) a antipatia e a arrogância de pessoas que escrevem em blogs e que, se avançam, é porque há pessoas do lado de lá a ler o que escrevem, a apoiar. Acho que o mínimo a fazer é permanecer de sorriso nos lábios e agradecer com humildade, simpatia e boa onda. Gente arrogante é coisa para me deixar mal-disposta. É por isso (e por não achar particular graça ao que estes arrogantes debitam) que continuo longe, muito longe de ser fã daquilo, de gostar daquilo, de apoiar aquilo. E sim, falo no plural acerca de um singular. E não, não vou ser mais explícita do que isto.


11 comentários
Já estás no teu novo trabalho? Boa sorte, acho que deves ser muito boa no que fazes. Eu estou à procura, estou na luta! *
ResponderEliminarPercebo perfeitamente o que dizes (quer dizer, não sei de quem estás a falar, mas percebo a ideia). Aqui há uns tempos vi a Mónica, a dona de casa perfeita, na TV. Tinha um bocadinho de medo de ela ser uma parvalhona arrogante e convencida, mas achei-a uma querida, muito terra-a-terra (isto é com hífen ou sem hífen?? Já não posso com o novo acordo...), e gostei muito do comportamento dela no programa. É assim, umas pessoas surpreendem-nos pela positiva, outras desiludem-nos tremendamente...
ResponderEliminarMuito linda! Palminhas! E depois dizia a outra que a dona Marianne não se mete em polémicas. Então e isto é o quê? Dar umas alfinetadas em-quem-nós-sabemos-muito-bem-quem de uma forma encapotada?
ResponderEliminarMinha menina, se não quer ser mais explícita (ou seja vestir a pele do cordeiro sendo um verdadeiro lobo) deixe as suas considerações dentro da sua caixinha da costura. Que tal?
Carmo,
ResponderEliminarA outra tem nome se faz favor. E não acho nada que isto seja a Marianne meter-se em polémicas. É apenas a opinião dela sobre um assunto.
Cumprimentos
Eu tb vi! ;)
ResponderEliminarE Carmo, não me parece que seja um post polémico. Apenas uma opinião, que também é para isso que os blogs servem, e com a qual nem todos temos de concordar.
Admiro-me que ninguém ainda cá tenha vindo dizer as palavras-chave: tens inveja!
ResponderEliminarAcho que como em qualquer área há aqueles que têm sucesso e não se esquecem de onde vêm e há aqueles a quem sobe tudo à cabeça. Também me cai mal.
Mas nestas coisas não critico apenas as pessoas em questão mas também aquelas que lhes dão tempo de antena, que alimentam essa treta. Se virmos, vive-se um fanatismo aqui neste mundo. Que é cego. E como se costuma dizer: em terra de cegos quem tem olho é rei. Esse fanatismo dá para ser aproveitado e é ele que suporta tudo.
Isto deixou de ser um local onde cada um escreve o que lhe vai na alma ou sobre um tema de que gosta. É a minha romântica visão dos blogues e é aquela que eu vivo ainda. E digo isto acompanhado de um felizmente porque, ao que eu vejo, sou muito feliz aqui! Não dou para esses peditórios e cada vez mais selecciono a minha blogosfera. Longe de pedantismos e arrogâncias e generalizações.
Concordo plenamente!
ResponderEliminarNao gostei nada, nadinha do que vi...
Baci*
Não faço ideia do que estão a falar, mas não se irritem com tão pouco:-)
ResponderEliminarTodos temos direito a ter uma opinião, e a expressá-la. Chama-se liberdade de expressão.
Concordo em absoluto, apesar de desconfiar que não nos estamos a referir à mesma pessoa. De qualquer modo, o texto/pensamento adequa-se na perfeição...
ResponderEliminare eu que gostava tanto de saber qual a entrevista em causa.. é que acho mesmo que sei de quem se fala, e acho meeeesmo que partilho da mesma opinião... :| mas queria ter a certeza :p
ResponderEliminarKittie, manda-me um mail que eu explico.
ResponderEliminarObrigada!