O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
10 comentários
Se começas a mexer com as energias as coisas alinham-se depois a teu favor (eu senti isso quando arranjei este emprego, bastou começar a mexer-me um bocadinho e pumbas). :)
ResponderEliminarSão óptimas notícias. Aguardo ansiosamente pelos detalhes e divulgação da coisa.
Se quiserem mais alguem eu alinho :)
ResponderEliminarQue bom! Desejo-vos muita sorte!
ResponderEliminarBoa sorte para mais este desafio!
ResponderEliminarE só tem é que correr bem. Nesta altura, tudo o que servir para ocupar o corpo e a mente com algo que gostamos e desejamos, há é que aproveitar. Boa sorte.:)
ResponderEliminarBeijinhos
Marta (andamosadizer.blogspot.com)
Boa sorte ... e mentaliza-te que quem merece - como tu - consegue sempre alcançar ... ás vezes demora é um bocadinho mais do que nós gostariamos ...
ResponderEliminarBeijo grande
Boa sorte! ;)
ResponderEliminarAs boas oportunidades têm de ser aproveitadas, certo?
ResponderEliminarQue vos corra tudo como desejam!
Beijos*
Boa!
ResponderEliminar:)
Beijinhos
O problema é quando somos otimistas e vemos o lado positivo das coisas e tudo parece andar ao contrário.Era que bom que fosse assim tão fácil... mas ainda bem que tudo te está a correr pelo melhor. Isso é que interessa.
ResponderEliminarObrigada!