-->

Páginas

12 outubro 2011

Rise and shine

Ontem foi um dia tão, mas tão bom que hoje só podia ter acordado bem disposta, a cantar, sorridente, feliz.

É como estou: bem disposta, a cantar (i've got the moves like jagger uhuhuhuhuh), sorridente, feliz.

So, please: fiquem felizes comigo. Olhem para a vossa vida, para o que têm, para os vossos sonhos, percebam do que são capazes, recordem momentos bons. Esqueçam, por um bocadinho, as angústias, as incertezas, os medos, as fraquezas e sorriam. Sintam-se verdadeiramente felizes por serem quem são, por estarem vivos, por poderem fazer coisas e mudar vidas. Vamos sorrir, sim?

15 comentários:

  1. Gostava tanto Marianne!
    Infelizmente, falta-me o trabalho, e o amor ao meu lado...

    Sinto-me sozinha!

    Fico feliz por ti, Marianne, que tens tudo isso e muito mais... Sorri! (:

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes depende só de nós. Confesso que já sinto falta de ter uns dias assim mas temos de ir agradecendo o que temos :)

    ResponderEliminar
  3. Rise and Shine and above all SMILE :)

    Estamos em consonância não?

    ResponderEliminar
  4. Hoje a malta anda bem disposta (e com um sono que nem vos conto!). :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também não tenho emprego nem amor, mas queria dizer à An1ta que é possível sermos felizes assim :) Toca-me sempre que alguém diz não ser feliz. Vendo bem as coisas, é claro que a falta dessas duas bases da normalidade de todas as vidas nos deixa tristes. Mas a felicidade também pode compreender essa tristeza se a ela vier agarrada a esperança. Já passei por fases muito complicadas e neste momento passo por uma dessas valentes. Como disse, não tenho emprego, não tenho um amor, tenho o meu avô - a pessoa que mais admiro - entregue a uma cama para sempre e a precisar de cuidados. Tenho-me ocupado disso enquanto a vida corre lá fora. Mas cá dentro de mim tenho tentado renovar a esperança de lutar por um negócio próprio e tenho a certeza que tenho uma família ao meu lado e amigos.

    Acho que é mesmo isso, temos que sorrir. Apreciar os dias, nem que seja o brilhar das estrelas, o sol, o ladrar do cão que abana o rabinho ao mesmo tempo. Para não desperdiçar a vida que passa. Pode não ser como idealizámos mas é vida na mesma.

    Para a Marianne um obrigada pela dica que me fez sorrir ainda mais e para a An1ta a certeza de que podes lutar por ti e a vida vai mesmo parecer diferente. E sem demagogias porque já estive muito lá no fundo duas vezes e tenho o orgulho de dizer que me levantei. Procura ajuda, não tenhas vergonha, se for caso disso. E se puder ajudar, também estou aqui.

    É desta blogosfera que eu gosto :)

    ResponderEliminar
  6. Tirando algumas coisas parvas que às vezes me atacam, sinto-me uma pessoa feliz e isso não tem nada a ver com o exterior. Sei que sou abençoada porque tenho muitas pessoas na minha vida que gostam de mim, e tenho trabalho (kind of...), mas sinto-me bem com a pessoa que sou, por isso sou feliz!
    E mesmo que haja dias maus, se sorrirmos mais as dificuldades vão parecer menores!

    Obrigada Marianne por estes teus rasgos de ânimo:)
    Um beijo*

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo, ana. Podemos não ter nada, mas temo-nos a nós. Temos a nossa energia, as nossas qualidades, o nosso sorriso. E mesmo não tendo nada, podemos mudar o mundo de alguém. E só isso já vale muito a oena. Eu acredito no "paying it forward". E acredito que "good things come for those who wait". (Desculpem lá o abuso da inglesice, mas tinha que ser!).

    ResponderEliminar
  8. Eu hoje também estou a cantar e a sorrir! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Há sempre motivos para sorrir, mesmo quando o mundo parece desabar à nossa volta.
    Bonitas palavras da ana. E excelente post este, Marianne.Fico feliz de ver a tua felicidade.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Marianne! Pelo post, pelo blog que sigo religiosamente, e pelo sorriso!
    Um dia muito feliz para ti! :D

    ResponderEliminar
  11. Mas que maravilha de post. Era mesmo de umas palavras de boa disposição que precisava para ganhar logo um sorriso nos lábios, ficar contagiada com essa óptima energia, e encarar o dia de uma forma completamente diferente! Obrigada Marianne, é mesmo isso.:)

    Beijinhos
    MArta (andamosadizer.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  12. Fico muito feliz por ti, mas não estou lá com muita vontade de sorrir hoje. Mas gostei de ler o post ;)

    ResponderEliminar

Obrigada!