-->

Páginas

04 outubro 2011

Sobre o vestido

Se fosse hoje, voltava a escolher aquele vestido. Se calhar daqui a 10 anos não digo o mesmo.

Branco. Cai-cai. Tule. Folhos. Tudo, exactamente TUDO o que eu sempre disse que não queria ter num vestido de noiva. E depois de experimentar uns 40 (sem exagero), de todos os géneros e feitios, de me ter achado um suspiro nuns, uma velha decadente noutros e a Morticia Adams do bem noutros, os meus olhos bateram neste e foi amor à primeira vista. E assim que o vesti soube que era aquele.

Foi o dia em que me senti mais bonita. Escolhi tudo ao pormenor. O cabelo tinha que ir exactamente como foi. A maquilhagem (feita por mim, sem produtos nem ajudas profissionais) estava tal e qual como idealizei. Os acessórios (comprados na Claire's, por menos de €25) eram o que eu queria.

E os sapatos. O grande drama "noival", a seguir aos vestidos, são os sapatos. Eu sou pragmática, já disse. Recuso-me a dar balúrdios por coisas-de-noiva. Vai daí, aproveitando que casei em outubro e que os saldos de verão foram pouco antes, andei pelas lojas normais. E acabei na Seaside, a dar € 9,90 pelas minhas sandálias de noiva. E sim, adoro-as!

(E o meu grande objectivo é voltar a caber no vestido...)

7 comentários:

  1. Identifico-me: eu sempre disse que não gostava de vestido estilo sereia ou muito justos, nem rendas, nem folhos, nem cai-cai's, nem nada dessas coisas e estranhamente foi os que gostei mais de me ver.
    Aqueles estilo princesa Disney achei que não tinham nada a ver comigo, os de atar ao pescoço sentia que trazia ali duas melancias prontas a ser consumidas, salvo seja lol...
    Mas tenho de fazer um post um dia destes sobre essa aventura. (e sim, também experimentei vestidos até mais não lol)

    ResponderEliminar
  2. E estava tudo lindo! Se eu um dia casar, também gostava de levar um vestido assim, e também faria tudo pelas minhas mãos. Tudo bonito e sem grandes alaridos. Parabéns pela ocasião e pela pessoa que és!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E estavas muito bonita! Que contem muitos mais :)

    ResponderEliminar
  4. Se eu um dia me casar, também não vou dar um balúrdio para o vestido e o resto dos acessórios. Não faz parte da minha ciência de vida. Podemos arranjar tão boas coisas por preços simbólicos. :D
    Estavas gira, gostei!

    ResponderEliminar
  5. E estavas perfeita! Linda! Tu!
    (do que te conheço)
    ;)
    Que sejas sempre feliz, que te sintas sempre linda.
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada!