-->

Páginas

21 novembro 2011

Christmas Wishlist

Nos últimos anos resolvi o "problema" do meu marido e dos meus pais com os meus presentes de Natal. Eu sou aquela pessoa que fica feliz da vida com um livro qualquer mas eles, vá-se lá perceber porquê, insistem em andar que tempos a pensar no presente "ideal" para mim (repito: livros!). Nos últimos anos achei por bem evitar desastres e poupar dores de cabeça: escolhi, comprei e embrulhei eu os livros que eles me ofereceram.

Este ano não vou fazer nada disso. Este ano sou um túmulo. Não quero nada, não pensei em nada. Quem me conhece bem sabe que há pelo menos três livros (editados recentemente) que me fariam muito feliz. Quem me conhece ainda melhor sabe que não preciso deles para ser feliz (mas vou acabar por comprá-los!).

Este ano, o Natal vai ser vazio. Vazio de ilusões, vazio de futilidades, vazio de coisas só para fazer número. Este ano, o Natal vai ser uma lareira acesa, doces, chás quentes, pijamas e roupões, o Música no Coração (espero eu!) e muitos, muitos mimos aos meus filhos.

8 comentários:

  1. Este ano, eu não quero dar nem receber prendas (quero dar um globo aos miúdos, e fico por aí). E explicar isto às pessoas?? E as pessoas (não) entenderem??

    ResponderEliminar
  2. Este ano lá em casa prenda só prós miúdos e estamos a ver se não são mais dê 2 pra cada um! Os adultos só os casais vão trocar entre si se quiserem... mas eu não me importava que ele me comprasse um livro!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Eu também não pedi nada. Se realmente quiserem oferecer alguma coisa, livros são sempre bem vindos, mas também passo bem sem eles. O que interessa é ter as pessoas que amo comigo :)

    ResponderEliminar
  4. Neste Natal, só me falta o meu pai :(

    ResponderEliminar
  5. ps - e se não der na televisão eu tenho lá o dvd posso-te emprestar!

    ResponderEliminar
  6. E esse é tão só o Natal ideal :) és grande Marianne! Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada!