-->

Páginas

23 novembro 2011

Flexibilizar

Hoje, aqui.

7 comentários:

  1. Acabei de ler o comentário do anónimo n.º 1... como é que é possível haver tanta gente a destilar inveja e maldade assim desta maneira gratuita!

    ResponderEliminar
  2. Eu também li o comentário anónimo (cá para mim deve ser a mesma gaja que se assina por "Carmo", que de vez em quando aqui vem - sim, eu digo isto de forma silenciosa, mas sigo!). Já lhas cantei. Não porque conheça a Marianne (ou Lénia), mas porque este tipo de atitudes, as do ataque pessoal gratuito, tiram-me do sério!

    ResponderEliminar
  3. Gostei e partilhei! :)

    Beijinhos,
    Maria Leonor
    umdocedecasa.blog.com

    ResponderEliminar
  4. Admiro a coragem. Realmente deve ter sido horrível trabalhar (mesmo que por 17 dias) num sítio assim... Acho que não conseguia trabalhar (sentir-me realizada e feliz) num local onde não me respeitassem e onde tivesse que pôr a empresa (que não me respeitava....) à frente da minha família... Enfim. Pena que haja sítios assim. Ainda bem que conseguiste reverter a situação e chegar a uma boa solução para ti!

    ResponderEliminar
  5. Nem imagino o teu martírio naqueles 17 dias. Sentia-se q estavas em baixo mas não fazia ideia de como sofrias. Felizmente tudo se resolveu.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Tudo acontece por uma razão...cada vez acredito mais nisto! :)

    ResponderEliminar

Obrigada!