-->

Páginas

10 novembro 2011

Live

Esta coisa dos blogs já trouxe muitas, muitas pessoas à minha vida. Entre conhecidos e amigos, já perdi a conta ao número de pessoas que conheci porque tenho um blog e porque leio blogs.

Hoje conheci a pessoa que, sem querer e sem saber, mudou a minha vida para muito melhor. Conheci a pessoa que me inspirou a querer ser organizada, a querer aproveitar melhor o tempo, a querer ser mais feliz. Ela é minimalista. Eu... nem por isso. Ela consegue livrar-se de tralha sem apelo nem agravo. Eu... sou um bocado mais agarrada às minhas coisas (mesmo àquelas que só ocupam espaço e que não me trazem valor acrescentado nenhum). Ela é conversadora. Eu também. Ela adora o Ikea. Eu também. Está bom de ver: horas sentadas a conversar sobre a vida, no Ikea.

Gostei tanto de te conhecer, Rita! E gostei de saber que ganhei uma amiga!!!

4 comentários:

  1. O sentimento é mútuo, como sabes! Nunca me tinha divertido tanto no Ikea, para dizer a verdade (Sevilha, sempre uma correria para comprar e despachar...)

    ResponderEliminar
  2. é das mehores coisas da vida, fazer um amigo. **

    ResponderEliminar
  3. Também gosto da Rita, mesmo sem a conhecer. Ela inspira-me também a ser mais organizada e livre de tralha. Boa sorte para essa nova fase na vida, Marianne :)

    ResponderEliminar

Obrigada!