-->

Páginas

17 novembro 2011

Lunch break

Este dia está a voar e eu continuo sem perceber como é que é possível que já sejam duas e meia da tarde. Acabei de fazer a minha pausa para almoço: três minutos, que foi o tempo que demorei a ir à cozinha, abrir uma lata de leite condensado e comer duas colheres de sobremesa daquilo. Péssimo, eu sei. Mas apetecia-me uma coisa doce e aquilo era a única coisa doce por estas bandas. A seguir, quando acabar este projecto que está em vias de conclusão, já me sento a comer em condições... ou não.

10 comentários:

  1. Ai ai com tanto trabalho há que se alimentar!

    ResponderEliminar
  2. Ih..."ganda" maluca!
    Quando era pequena, eu e a minha mãe, chegámos a comer 1 lata de leite condensado às colheradas! Só olhávamos uma para a outra e riamos com culpa, lol (loucuras que só um corpinho jovem aguenta).
    Bjs e bom almoço!

    ResponderEliminar
  3. ... compreendo perfeitamente essa loucura chamada leite condensado! :D
    bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Também queroooooooooooooo! :D O Leite condensado! Não a parte de trabalhar dessa maneira!

    Beijinhos e cuida-te! ;)

    ResponderEliminar
  5. Tendo em conta que estou no laboratório e não posso trabalhar porque o equipamento que vou usar está ocupado, vou sair daqui tarde e a más horas, e estou com uma TPM daquelas, eu também comia leite condensado às colheradas com muito gosto.
    Mas depois ouvia o monitor do ginásio a dizer: "faltam não sei quantas semanas para o Verão" e ficava cheia de sentimentos de culpa :(

    ResponderEliminar
  6. Se soubesse tinha-te ido levar uma sopinha de cenoura e uma empada e deixavas o leite condensado para a sobremesa! (isso é comida de gente para quem trabalha tanto?? ai ai ;))

    ResponderEliminar
  7. LOL! Eu também adoro fazer isso... mas ... ai... não são só duas colheres... quando to a fazer alguma coisa que leve leite condensado acho que vai sempre metade da lata mais ou menos :)

    ResponderEliminar
  8. curioso ... sou tão gulosa e nunca experimentei leite condensado à colher ...
    **

    ResponderEliminar
  9. Eu só tenho uma duvidazinha ... como é que conseguiste comer SÓ duas colheradas !?!??!

    Eu não posso ter leite condensado em casa ... quando preciso usar compro a quantidade que vou utilizar para não havaer "sobras" ... se há algures lá em casa uma lata de leite condensado ... marcha !!! Eheheheheh !!!!

    Deixa lá ... um dia não são dias e alimentadinha ficaste porque esse "produto" é altamente energético ...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Agora fiquei com vontade de comer á colherada o tal do leite condensado que deve ser a única coisa que nunca tenho na despensa! Esmero no jantar que os doces derretem-nos a energia! Sofia

    ResponderEliminar

Obrigada!