-->

Páginas

25 novembro 2011

Mulheres reais

Esta semana fui um dia ao Ikea. À saída, a escolher decorações de Natal, estava a Fernanda Serrano com duas amigas. Apeteceu-me ir lá pespegar-lhe dois beijinhos e dizer "boa, Fernanda! Não só és uma actriz do caraças, como és simpática e tens uma barriguinha normal de quem teve três filhos!".

Uma mulher real. Com curvas, com celulite (as calças à cavaleiro têm as suas desvantagens...), com uma proeminência ali na zona da cintura. E eu achei o máximo. Percebi (já sabia, obviamente!) que as barriguitas lisas que aparecem na Caras e afins se devem a uma vitamina chamada Photoshop e que, na vida real, as mulheres que tiveram três filhos ficam com marcas desses tempos felizes no corpo que têm.

A Fernanda Serrano é linda e deu-me mesmo vontade de lhe dar um beijinho!

14 comentários:

  1. Não sei se ela iria apreciar muito o comentário, lol!
    Apesar de sabermos que é verdade, não gostamos muito que nos comprovem isso, preferimos que nos mintam. A verdade dói! :P
    Enfim...ninguém é perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Também já vi a Fernanda Serrano e é verdade que é mesmo muito bonita! Infelizmente, a sociedade tem horror a pneus, estrias e celulites...mas haverá algo que dê mais orgulho a uma mulher do que o seu corpo depois de este ter dado vida? E de ter superado provas de fogo - no caso dela, o cancro na mama?

    ResponderEliminar
  3. Ontem no Vasco da Gama, andava o Catroga

    :(

    LOL

    ResponderEliminar
  4. Nunca a vi ao vivo, mas acho-a muito bonita. Não me parece nada dada a escandâlos e conversas de revistas... Uma senhora com muita classe como poucas e pneuzinhos como muitas :)

    ResponderEliminar
  5. Vi-a uma vez no Dolce Vita Tejo a gravar um anúncio dos iogurtes Activia. Além de bonita é mesmo muito simpática, fiquei com óptima impressão dela!

    ResponderEliminar
  6. Não tem nada a ver com a FS, tu adoras mesmo a IKEA!!! ehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Eu também simpatizo muito com ela. acho-a muito verdadeira.

    ResponderEliminar
  8. Também gosto muito dela. E ouvi-a uma vez no programa do Primo, na Rádio Comercial, e fiquei a gostar ainda mais dela, pareceu-me uma mulher muito natural e despretenciosa.

    ResponderEliminar
  9. Para a próxima vais lá.
    Bj** e bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  10. A Fernanda Serrano é muito bonita e nada dada a snobismos de vedeta... Já a vi por diversas vezes na praia e para além do "real" que ela é fisicamente, é também bastante simpática :)

    ResponderEliminar
  11. Realmente parece ser uma pessoa muito simpática. E prova que não tem medo de mostrar como é na verdade: igual a muitas de nós!

    ResponderEliminar

Obrigada!