4 anos (4)

dezembro 01, 2011

Há 4 anos era sábado. Passei o dia em casa dos meus pais, sem planos. Devo ter visto um filme qualquer, devo ter estado na net um bocado. O plano para a noite era fazer uma lasanha e jntar tranquilamente.

Às 19h, numa ida à casa de banho, o processo iniciou. Estavas a chegar. Fiquei num misto de alegria, medo e incerteza. Não sabia o que me esperava, mas sabia que dali a algumas horas te teria nos braços.

Fui fazer a lasanha e jantar calmamente (sabia lá eu a que horas é que ia comer depois de entrar no hospital! Achei melhor jogar pelo seguro...). Depois, antes de sair de casa, iniciei no blog o meu ritual "ritual de vou ali ter um filho e já volto"...



Percebi que já não nascerias no feriado (a não ser que o processo fosse mesmo muito rápido, cinco horas parecia-me irreal). Há 4 anos, vivi o meu último dia sozinha. Depois apareceste tu para encher a minha vida.

You Might Also Like

4 comentários

  1. :)

    Mais uma vez, que texto lindo. 4 anos depois, desejo-vos as maiores felicidades. É fácil ser feliz quando se tem um coração assim tão cheio. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da perspectiva de não saberes o que iria acontecer mas saberes que a terias nos braços. :) Afinal é só isso que interessa, certo?

    ResponderEliminar
  3. estou a adorar estas crónicas do nascimento da tua princesa :)

    ResponderEliminar
  4. Eu comi um bacalhau com natas:-) E ajudou-me porque depois aquelas horas todas de esforço em jejum... meu deus!

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe