-->

Páginas

12 dezembro 2011

Triumph vs Victoria's Secret

O que falta às miúdas da Triumph não é corpo. Não é beleza. Não é pose. Não é nada disso. O que lhes falta é um olhar que transpire sensualidade. Um olhar, simplesmente.

A Isabel Figueira tinha este olhar. Foi, aliás, a única. A Cláudia Vieira tem o mesmo olhar, faça o que fizer (é por isso que a acho tão má actriz: decora os textos, mas não brinca com o olhar e acaba a fazer sempre de... Cláudia Vieira). A Helena Coelho, apesar de gira, gira, gira, também não tem "aquele" olhar. A Luísa Beirão, idem. Mas mazinha mesmo... a Andreia Rodrigues. Além de não ser nenhuma beleza que se distinga do resto da multidão (não confundamos beleza com físico), tem olhos de bambi.

Para mim, o tal olhar que diz tudo é assim:


7 comentários:

  1. Quando estava desempregada, via um programa na sic mulher que se chamava "America's Next Top Model" que era apresentado e coordenado pela Tyra Banks. E ela dizia vezes sem conta que o segredo para um olhar sensual era "sorrir" com os olhos, ou seja, semi-cerrá-los, baixar um pouco a cabeça...enfim, exactamente como a modelo da Victoria Secret está a fazer. A Andreia Rodrigues está para um spot da Triumph como a Pamela Anderson está para o papel de Virgem Maria. No match.

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem, quando passávamos por mais um dos 1000 posters espalhados na rua, falei sobre isso com o meu McSargent, ele dizia-me, enquanto macho macho..." estas não tem ponta de sal para estar a dar a cara a lingerie" parecem anorécticas e forçadas....

    ResponderEliminar
  3. A claúdia vieira como actriz? É muito, mas muito razoável. Ela decora os textos e faz dela própria. Não se consegue entender a personagem, a personalidade da personagem. Só lá está porque é linda. Terrível realidade. E depois os resultados são o que são...

    ResponderEliminar
  4. Mia, isso da Cláudia Vieira ser linda é (muito!) discutível. Nunca a achei linda. Acho-a engraçada, normalinha mesmo. Tem corpo, que tem. Cara? Ná. E tem aquele peito terrivelmente falso que faz com que eu olhe para os anúncios dela da Triumph e pense que aquela lingerie é para gente medicamente alterada.

    ResponderEliminar
  5. Para mim quem tem corpo de lingerie é a Isabel Figueira e a Helena Coelho, agora a Luisa Beirão, é tão magrinha,coitadinha,pode ter corpo para passerele, que tem, mas não para posar em lingerie.
    Para mim uma mulher para ser cara de uma marca de soutiens e cuecas, tem que ter um corpão, ser mulherão, com peito e traseiro que se veja.

    ResponderEliminar

Obrigada!