-->

Páginas

17 janeiro 2012

10... 9... 8...

Já aqui disse várias vezes que trabalho em comunicação/marketing/gestão de marcas. Foi isto que estudei, foi isto que sempre fiz (apesar da tal grande, grande paixão que é a escrita e que será mencionada algures numa coisa chamada "novidade número dois"). Se me perguntarem o que é que eu sei fazer, sei gerir marcas, sei trabalhar marcas, sei pôr marcas a mexer (e sei escrever mas, lá está, isto fica para depois).

E há muitas marcas por aí que podem, devem e precisam de ser geridas, trabalhadas e postas a mexer. Que marcas?, perguntam vocês.

E eu respondo... vocês! As VOSSAS marcas.

E dizem vocês: "ah, mas eu não tenho marca nenhuma, não faço nada disso, trabalho num sítio normal, não tenho nenhum produto, nem nenhum projeto, nem nenhuma empresa". Precisamente.

A minha novidade número um chama-se Brand Yourself e faz exatamente isso: trabalha, gere e melhora marcas pessoais. Porque nós, cada um de nós, enquanto pessoa que faz parte de uma sociedade (que calha em ser a sociedade de informação, século XXI e tal), É UMA MARCA. E, como tal, pode e deve ser trabalhado tal como se trabalham as marcas, segundo uma perspetiva de marketing. Com que propósito?

Vários: mudar de emprego, melhorar a carreira, solidificar-se enquanto influenciador/líder de opinião... mil e uma opções, mil e um propósito, mil e uma formas de trabalhar uma marca pessoal.

E como é que este projeto se concretiza? O que é que eu vou fazer? Várias coisas: ajudar quem precise/queira a alcançar objetivos, através de estratégias consolidadas. Isto pode passar por muitos campos... (e não vou explicar tudo aqui, senão acabo de escrever isto em 2014). Outra das coisas que vamos fazer (sim, porque a Brand Yourself não sou só eu; inclui mais um gestor de marcas e um designer, e temos parcerias com mais pessoas, nomeadamente psicólogos organizacionais) são workshops de Personal Branding, onde vamos mostrar o que se pode fazer e como se pode fazer para que cada um de nós tenha uma marca pessoal de sucesso, sólida e bem estruturada.

Mais info via brandme[at]brandyourself.com.pt.


3... 2... 1... Launch!

23 comentários:

  1. Tal como gosto de dizer não há melhor Marketing do que o Nosso próprio marketing e usamos diariamente! :) Por tal, e por concordar com tudo o que escreveste, desejo-te as maiores felicidade no projecto.

    ResponderEliminar
  2. Um projecto inovador!
    Boa sorte para todos vós.

    ResponderEliminar
  3. Que excelente ideia! Então era este o plano... muito bom, acho que tem pernas para andar e muito que se lhe diga (publicitar pessoas parece-e muito interessante!)
    Desejo-vos muito sucesso! :)

    (5ª ou 6ª, achas que podes? :P)

    ResponderEliminar
  4. que seja o começo de um projecto de sucesso. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Olha miúda, tu!

    És...

    Um génio!!!

    Parabéns e muitooooooo sucesso! :)))))

    ResponderEliminar
  6. Eu quero e preciso de algo assim! :)
    Parabéns pelo projecto inovador, vou acompanhar de perto!
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Então muito sucesso para este teu/vosso projecto! :)

    ResponderEliminar
  8. Boa ideia! Desejo-te o melhor.
    Acho que precisava de uma coisa assim para a parte "emprego" e porque não, para o resto. :D

    ResponderEliminar
  9. Olá. Tentei agora mesmo enviar um e mail para o endereço que escreveu aqui, mas não é reconhecido. Está correcto ?

    ResponderEliminar
  10. brandme@brandyourself.com.pt (está operacional, já recebi e enviei mails deste endereço) ;)

    ResponderEliminar
  11. Olha que me parece um excelente projecto!!! Nunca tinha pensado numa pessoa como sendo uma marca mas olha que faz todo o sentido tendo em conta o mundo cada vez mais competitivo em que vivemos. Desejo-te as maiores felicidades!!!!

    ResponderEliminar
  12. Muito pertinente. E acho que precisava de alguns conselhos de expert para um projecto que tenho. Mas como não tenho "fundos" disponíveis de momento, vou tentar ser eu mesma a fazê-lo ;)

    ResponderEliminar
  13. Parece-me muito bem! Parabéns pela ideia e boa sorte! Bjs

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela atitude empreendedora! Estes exmplos são positivos!

    ResponderEliminar
  15. woooowww ... inovador ... parabéns **
    e muiiiiita sorte ;)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns e muita muita MUITA sorte!!!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  17. E em tempo de crise, em que pessoas são despedidas só porque sim, não há nada mais valioso que nós próprios, se nos soubermos 'vender' bem, por isso muitos parabéns pela iniciativa!

    Que vos corra tudo bem :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Olá enviei te um email com pedido de informação aguardo resposta. Beijokas

    ResponderEliminar
  19. Boa!!! Desejo-vos muito trabalhinho e muito sucesso para o projecto :D

    ResponderEliminar

Obrigada!