-->

Páginas

04 janeiro 2012

Sobre a mana CR7

Ando há dois dias a tentar alinhar pensamentos para escrever uma breve nota sobre a produção "hot" que a mana mais velha do Cresteane fez para uma revista online.

Várias considerações:

- Diz a menina algures (acho que foi ao Correio da Manhã) que sempre foi magra, nunca se preocupou. Ora eu lembro-me de ler, não há muito tempo, que ela andava no Póvoas (acho que era neste), a fazer uma dieta rigorosíssima, que já estava a ter resultados. Ora se foi fazer a dieta não foi com certeza por ser magra e por não se preocupar...

- A produção para a tal revista parece um catálogo MUITO manhoso da roupa das lojas das manas mais parasitas que conheço.

- As poses dela mostram tanto à vontade como o que eu tenho perante um tubarão.

- O mau gosto é uma cena que assiste toda aquela família. Começando na pancada tigresse da mãe, passando pela mania bimbalhona da mana que canta música pimba, curvando nestas poses reles da mana mais velha e terminando no ar azeiteiro do provedor de toda aquela horda de gente. Esse, o único laivo de bom gosto que teve atende por Irina e também já viu melhores dias.

[Enerva-me muito esta gente que é famosa por... nada. Por ser mãe ou pai ou tio-avô do primo da mulher do irmão do canário do periquito. Gente que nunca fez nada de memorável, que não trouxe acrescento nenhum (intelectual, cultural ou whatever-mente falando) à humanidade mas que é famosa só porque sim. Argh!]

19 comentários:

  1. "As poses dela mostram tanto à vontade como o que eu tenho perante um tubarão" Ri-me às gargalhadas com isto! De facto, isto para chegar a "produção-hot" ainda tem que comer muita sopinha...

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, as manas catatuas andam roídas de inveja da Irina (daí criticarem constantemente as produções em trajes menores). E agora temos de levar com as poses da Elma, por birrinha, que também quer ser "boazuda" como a futura cunhada. Ninguém merece!

    ResponderEliminar
  3. Eu também fiquei pasma quando vi a produção "hot" (not), mas enfim, é como dizes, esta malta é famosa por... nada.
    E a Irina basicamente é uma bimba gira. Gira, mas bimba.

    ResponderEliminar
  4. Está realmente algo muito forçado.
    Só faltava mesmo isto.
    Quanto ao serem famosos por nada.
    A culpa não é deles (eles só aproveitam).
    A culpa é de quem lhes dá essa importância toda. Ou seja, o povo (ia dizer todos nós, mas seria ofensivo para muitas pessoas).
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ai meus Deus, que coisa tão má... mas a senhora não se enxerga!!!!!! Perdeu uns kilos e já se julga uma top model.

    ResponderEliminar
  6. ao menos as irmãs do ronaldo sempre disfarçam o viver à custa dele inventando lojas ou cantorias. Já a irmã da Lucy foi com ela para Nice, foi com ela agora de férias para um sítio qualquer. É caso para perguntar do que vive a rapariga...

    ResponderEliminar
  7. Deve ser das produções mais reles e rascas que vi nos últimos anos. Elas, já de si, são as bimbas q se sabe (podem tirá-las da Madeira mas não tiram a Madeira delas). Depois têm gostos para a roupa assustadores.
    Como disse o Pedro Fernandes, o positivo desta produção é que a partir daqui só pode melhorar :)))

    ResponderEliminar
  8. Mas isso acontece porque também há toda uma sociedade que se alimenta desse tipo de revistas e programas ligh de m$%&# etc e tal. Não contribuem nada mas toda a gente lhes dá tempo de antena!

    ResponderEliminar
  9. Rita: até parece que todas as madeirenses são bimbas, que comentário mais triste. Acho que não é preciso ser xenófoba!

    ResponderEliminar
  10. Rubi, o meu comentário não tem qualquer intenção de ser xenófobo. Tendo em conta onde nasci e o trabalho que tenho, estava desgraçada da vida se fosse de alguma forma racista ou xernófoba...
    O que eu quis dizer foi que o facto de sairem da Madeira (onde viviam na quase-miséria)e agora viverem em Espanha ou no continente rodeados de luxo e com acesso a tudo o que é bom, não lhes refinou o gosto nem parece que tenha feito muito pela sua evolução cultural e intelectual. Para mim são uns novos-ricos. Serem Madeirenses é apenas um detalhe. A nossa sociedade está recheada de "personagens" destas que vieram da Madeira, da Amadora e até de Chelas, como eu.

    ResponderEliminar
  11. Elas são muito azeiteiras, bimbalhonas e sei lá o quê mais.
    C'horror! Meedoooo

    ResponderEliminar
  12. Rita: precisamente. A sua explicação faz muito sentido. Mas se ler o seu primeiro comentário «podem tirá-las da Madeira mas não tiram a Madeira delas» deduz-se que quem vem da Madeira é pimba. Já percebi que não era essa a sua intenção mas é isso que ressalta quando se lê. Bimbos e bairros pobres há em todo o lado, até em Chelsea. E claro, sou madeirense e caiu-me mal. Mas obrigada pelo esclarecimento. Estamos entendidas!

    ResponderEliminar
  13. Isto é um castigo de Deus para os homens que compram estas revistas... É que depois de ver isto, um gajo fica com uma camada de cataratas nos olhos que nunca mais se endireita....

    ResponderEliminar
  14. Uiiiii que cara de cavalo ..... E vai mostrar a pele de argolas como nome do irmão... não faz mais nada com o nome do irmão na frente também??? LORD!

    ResponderEliminar
  15. Muito mazinha a produção mesmo. Eu sinceramente não me espanta que ela tenha aceite o convite (como suponho que seja o normal funcionamento destas coisas). Só me faz confusão quem tenha sido a mente brilhante que teve ideia de a convidar...

    ResponderEliminar
  16. O teu texto está brilhante! Concordo com tudo o que escreveste e não tenho mais nada a acrescentar ;)
    Vou só ali fazer uma produção "hot" para uma revista e já volto ;)

    ResponderEliminar
  17. Subscrevo. E acrescento: eu, que conheço o fotógrafo / editor da revista online, além disso sou designer com um olho muito treinado para o photoshopanço, vos digo, que foram retirados generosos centímetros das love handles da moça, já sem falar na "lipo aspiração" para as pernocas ficarem assim tão lisinhas ao olho.
    (aposto que isto não é novidade para ninguém)

    Mas em resposta à Jo, sobre a mente brilhante que a convidou, na minha opinião foi de facto brilhante. Isto porque, para quem não sabe, a revista tem meia dúzia de meses e tinha muito pouca visibilidade. Com esta produção, não só aumentou consideravelmente o número de visitas, como ainda teve direito a destaque no correio da manhã. O objectivo é dar que falar, andar na boca do povo. Parece-me que foi cumprido. :)

    ResponderEliminar
  18. Eu peço imensa desculpa, mas a rapariga parece um travesti... dos feios.
    E acredito piamente que há ali muito photoshop, por isso nem quero imaginar comos eriam as fotos sem edição!!
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada!