-->

Páginas

30 janeiro 2012

Uma festa de aniversário

Ontem foi a festa de aniversário da minha Li@. Era suposto termos ido os 4, visto que era um programa kid-friendly: um jogo de quiz num barzinho propositadamente aberto para o efeito. Acontece que o puto adormeceu pouco antes da hora de sair. Acontece também que o pai do puto se atirou para cima da cama, cama essa onde estava a bater o sol, a 10 minutos de sairmos de casa. Claro que adormeceu. E claro que eu não estive para me chatear. Peguei na miúda e fomos as duas. Pois que ela dançou. Pois que ela cantou. Pois que ela fez desenhos. Pois que ela conversou. Pois que ela escreveu. Pois que ela... ajudou em algumas respostas! Estava toda contente, a acompanhar o andamento. E eu gosto tanto de poder começar a levá-la comigo a "eventos" que não metem só 50 miúdos aos gritos!!

15 comentários:

  1. Ah mulher desenrascada.
    Eu não teria saído de casa...:(

    ResponderEliminar
  2. Viva, Marianne!
    Tenho imensa curiosidade a respeito do bar (e do quiz). Pode dizer-me qual é e de que tipo de quiz se trata?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wallis, é no Cacém, chama-se Clubbing Bar e o quiz é sóbre tudo e mais um par de botas! Desde literatura, história, ciência, futebol, cinema, música, política... tudo e mais alguma coisa!

      Eliminar
  3. Se bem me lembro a resposta era: "Foi um crocodilo!" Embora a pergunta não fosse para ela, brilhou na resposta. Obrigado pela presença espero que não tenha sido a última.
    Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso mesmo!! Ela adorou ajudar! E adorou que a tivesses premiado por isso! Voltaremos, sim, claro!

      Eliminar
  4. Obrigada!Ah, esqueci-me de perguntar quando há (desculpa a maçada, mas há uns anos participei em alguns -em Lisboa- e adorei; entretanto os locais encerraram e acabou essa festa)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A próxima "edição" é no domingo dia 12. Mas há sempre, todas as semanas, à 5ª feira à noite.

      Eliminar
    2. Se me permites, vou usar o teu blog como veículo publicitário. Todas as Quintas há quiz no Clubbing em formato de bar, ou seja 50 perguntas, respostas em papel e correcção no fim. Exporádicamente há formato de cascata (como o que jogaste no Domingo) com inscrições prévias e o próximo é dia 12. Estás desde já (novamente) convidada e já agora a Wallis também será bem vinda.
      Obrigado e desculpa o abuso.
      Ricardo

      Eliminar
    3. Publicita à vontade. O quiz é bem giro! (se eu não tivesse gostado não te deixava publicitar!:P).

      By the way... como é que vieste aqui parar??? Coincidência?

      Eliminar
    4. Não. A minha cara-metade é fã e seguidora do teu blog. Foi ela que viu o post e chamou-me a atenção. Também por isso espero que voltes (e ela também).

      Eliminar
  5. Ó caraças... ela estava lá no domingo passado? E se sim, porque é que não se acusou, hum? Eu gosto tanto de conhecer quem me lê...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não pôde estar no Domingo mas é presença regular.

      Eliminar

Obrigada!