-->

Páginas

21 fevereiro 2012

Big Brother do Inferno - O dia em que regressei ao Jamor

Ontem, por força dos compromissos de um e de outro, trocámos a Expo pelo Jamor. Zona de canoagem, relva, uma árvore a fazer sombra para o lado e cá vai disto.

Já se sabe que eu não sou de cumprir regras. E não cumpri a regra da fruta ao pequeno-almoço. E fui de fim-de-semana para o Alentejo, que é sítio onde se come bem. E aquele demónio que me treina praguejou tanto, mas tanto... chamou-me tantos nomes... e, claro, vingou-se.

Saí de lá de gatas. Mas aprendi várias coisas: aprendi que me equilibro muito melhor se não usar as pernas como "ponto de equilíbrio". Aprendi a esticar as pernas só com movimentos de coccix e osso púbico (oh, well, acho que esta parte vai servir outros propósitos... se é que me entendem).

No geral, duas semanas depois, sinto-me mais ágil, mais solta, com mais energia. Igualmente motivada e com muita vontade de me sentir bem comigo. Sei que tudo partiu de mim, que tive vontade de mudar, de fazer alguma coisa por mim. Mas sem a ajuda dele, sem os conhecimentos dele, sem a capacidade que ele tem de dar treinos adaptados a mim, isto custava muito, muito mais.

Obrigada, Demónio!!

3 comentários:

  1. e que essa boa energia se prolongue ;)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. "movimentos de coccix e osso púbico". À custa dessas brincadeiras arranjei uma valente pubalgia. Cuidadinho! :D

    Força nesses treinos!

    ResponderEliminar

Obrigada!