-->

Páginas

19 março 2012

Desafio da Anita - Dia 19 [Série]

A minha série preferida de sempre é o "24". Não voltei a sentir a mesma "chama" em mais série nenhuma. Não vi nenhuma com o espírito com que via o 24, horas e horas a fio. E fiquei feliz por saber que o filme está em pré-produção e há-de estrear no ano que vem. Vai ser bom matar saudades do Jack Bauer, que é um dos meus personagens preferidos.

Mais séries que me marcaram, para além das óbvias Anatomias e afins, (que adoro, bem entendido): Nip/Tuck, CSI Las Vegas, The Mistresses, Hotel Babylon, Coupling, How I Met Your Mother, Modern Family, Dexter... e podia continuar nisto horas!

7 comentários:

  1. Eu andei aí também numa onda de séries, via:
    -Nip tuck - aquele dr. Troy ;);
    -Lost - vi tudo, mas não gostei do final;
    -24 (vi só as 2 primeiras temporadas, depois fartei-me);
    -Heroes - gostei, mas só vi 2 temporadas, depois perdi o interesse;
    -Prison Break - Vi tudo, mas podiam ter ficado pelas 2 primeiras temporadas...a 2ª já foi muito reboscada.
    -Six feet under - também não vi até ao fim, mas tinha a sua graça.

    De repente são destas que me lembro agora, mas adoro séries (estão cada vez mais com qualidade de filme) e da ansiedade de esperar pelo próximo episódio.

    ResponderEliminar
  2. As saudades que eu tenho da série 24. Acho, muito sinceramente, que se trata de uma das melhores séries de todos os tempos. Outras três séries que adoro, adoro: Band of Brothers (passada durante a 2ª Guerra Mundial e que sou capaz de assistir vezes sem conta), The Tudors e Mentes Criminosas.

    ResponderEliminar
  3. Já vi as séries todas do "24", eu e o meu marido víamos aquilo completamente hipnotizados. E vão fazer um filme, que bom!

    Quanto às outras séries que fala, vi o Lost (mas depressa deixei, que aquilo nunca mais acabava), qualquer um dos CSI, Dexter e agora ando a ver Modern family (adoro e é uma boa forma de dar umas valentes gargalhadas).

    ResponderEliminar
  4. Haja alguém que me entende, sim, porque sempre que digo que a minha série favorita é o 24 ninguém me leva a sério. E porque aquilo é chato (acho impossível), e porque aquilo não vale nada, e porque aquilo blá blá blá. Não quero saber, segui as temporadas religiosamente e ficava em pulgas com o fim dos episódios e o relógio a contar. Além disso o Jack Bauer é imbatível :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, desafiamos-te a escrever uma história para fazer parte do nosso livro. Estamos mesmo mesmo a começar, faz parte deste projecto ♥

    ResponderEliminar
  6. Também adorava o 24 :) E o Coupling... já nem me lembrava!

    ResponderEliminar
  7. também devoro séries ... ainda me lembro de ficar o dia inteirinho a assitir de assentada aos episódios todos do 24 :D :D

    beijocas e uma Páscoa recheada de doces (e mais amor) princesa**

    ResponderEliminar

Obrigada!