-->

Páginas

10 julho 2012

To do list

- Arrumar os sacos de roupa gentilmente engomada pela minha sogra, aos quais o meu marido não percebeu que destino havia de dar (gavetas, já ouviram falar??)


 


- Lavar o pântano aquário do peixe, sob pena de o bicho morrer intoxicado.


 


- Arrumar os quilos de tralha do departamento de costura (que passei três meses a fingir que não via).


 


- Experimentar TODA a roupa que tenho e encontrar um par de calças de ganga que me sirva (finalmente!!).


 


- Voltar a planear refeições, voltar a cozinhar, voltar a viver, no geral. Ah, e ir ao supermercado, porque a minha despensa e o meu frigorífico parecem coisas que não servem para nada. Não tenho nada de jeito em casa...

5 comentários:

  1. Olá Marianne, já te acompanho há algum tempo, gosto da tua escrita, mas principalmente aprecio muito a forma prática, honesta e desempoeirada como falas dos mais variados assuntos.
    Dizes algures que não és nenhuma heroína. Talvez não, mas digo-te que uma inspiração és.
    Ao contrário do que muitas pessoas pensam ou querem acreditar, a qualquer momento podemos estar a passar por um momento dificil, assim de repente, sem que nada o faça prever, e aí só temos 2 escolhas: ou paramos e nos deixamos encurralar pelas dificuldades, ou tal como dizes, vemos o copo meio cheio, fazemos o que tivermos que fazer, e andamos para a frente. Se há momentos de desespero, sim, claro, mas cabe-nos a nós fazermos as nossas escolhas.

    Não te vou negar que me apertou o coração e que se me escaparam algumas lágrimas ao acompanhar os teus últimos textos, mas de uma coisa tive e tenho a certeza: não podemos controlar as coisas negativas que nos acontecem na vida, mas podemos escolher a forma de as viver, e isso, por si, já muda muita coisa.

    Não quero escrever um testamento, apenas me apeteceu dizer-te qualquer coisa, já que na maioria das vezes te acompanho, mas caladinha. Não é por mal, é apenas feitio :P
    Desejo-te o melhor para ti, e para os teus, e já agora que possa continuar a acompanhar a tua escrita.
    Não te conheço pessoalmente, mas pelo que leio do que vais escrevendo, já gosto de ti!

    Bjs
    Jo

    ResponderEliminar
  2. Acredita que o meu marido quando fui obrigada a estar uns dias de repouso, comprou uma maquina de lavar loiça?
    Só ele...odeia lavar loiça e eu adoro lavar loiça.
    Homens!

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem sou igualzinha, primeiro arrumações e limpezas, so depois eu. Não gosto de nada desorganizado. Beijinhos tudo a correr pelo melhor , as melhoras!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ai, Ana, mas eu NÃO sou assim... Aliás, ainda não fiz nenhuma das tarefas da lista porque tenho estado a cuidar de mim... (tenho tempo, são coisas para ir fazendo com calma).

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem,com calma ,um dia de cada vez.
    Gosto muito de ler o teu blog , distrai-me , isto de estar 8h fechada num escritorio é dose. bj

    ResponderEliminar

Obrigada!