-->

Páginas

07 agosto 2012

Filmes #10


 


Como dizer isto de uma forma queridinha...? Bom, acho que não há forma queridinha de dizer isto: que merd@ de filme. Queria vê-lo muito por causa da nomeação para o Oscar de melhor actriz secundária para a Melissa McCarthy (a primeira da esquerda na foto). Bom... Que desilusão. Aquilo é suposto ser uma comédia e eu ri-me ZERO vezes. Não achei divertido, não achei bem feito. A história talvez tivesse potencial, mas o elenco parece-me um grande case study de erros de casting. Mas isto se calhar sou eu que sou esquisita... Ora digam-me, vocês que já viram isto: gostaram???

5 comentários:

  1. Ainda não vi mas só está na minha lista por causa dessa mesma nomeação, uma vez que na altura não me despertou grande atenção... A ver vamos o que acho quando o vir.

    ResponderEliminar
  2. Aleluia! Deves ter sido a primeira pessoa que diz que nao gostou do filme. Achei-o completamente parvo e até aborrecido. E a cena que mais sucesso fez por este mundo fora deixou-me completamente enojada. Nao gostei mesmo nada!

    ResponderEliminar
  3. A cena final? Coisa mais parva e nojentinha, sim. Não gostei do filme, mesmo. Não gostei do elenco, não gostei da forma como a história é explorada, não gostei da fotografia do filme... Não gostei de nada. Foi uma seca!

    ResponderEliminar
  4. Eu demorei uns quantos dias a acabar de o ver, o que, para uma suposta comédia, dá para ver logo que não tem graça nenhuma... E nem o vi pelas nomeações... Perda de tempo completa.

    ResponderEliminar
  5. não aprendi nada com o filme, nem vi nenhuma "luz". mas fartei-me de rir do início ao fim :)

    ResponderEliminar

Obrigada!