-->

Páginas

24 agosto 2012

GoodReads

Descobri o GoodReads através do Twitter (olá, AnaCBA!). Apaixonei-me. É uma espécie de plataforma/rede social que junta leitores. Podemos opinar sobre os livros que lemos, podemos ir fazendo o uptade do livro que estamos a ler (dizendo em que página vamos e tal) e podemos registar os livros que já lemos. Para quem, como eu, adora ler e guardar registo do que já leu e de quando leu e do que achou, é maravilhoso. Tem app para smartphone, coisa que facilita. Eu já não passo sem pousar o livro que estou a ler e ir lá dizer em que página fiquei...


7 comentários:

  1. Ana Alexandre, a arrastar pessoas para o Goodreads desde Dezembro de 2009.

    Ainda bem que gostas, tem-me sido muito útil nestes quase 3 anos e acabei por me tornar "bibliotecária" do site porque, no início, edições em português eram quase mentira.

    Se deres conta da falta de alguma edição ou livro, avisa-me que dou um jeito. Se precisares de alguma ajuda, sabes onde me encontrar ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois... confesso que andei às voltas a tentar perceber por que raio aquilo não assumia os livros que eu queria que assumisse. Depois lá me lembrei: ISBN... a impressão digital dos livros! E resultou! Mas se tiver stresses já sei que bookworm vou melgar!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia isto. Vou dar uma vista de olhos.

    ResponderEliminar
  4. Também já lá estou :) Obrigada pela informação e pelo convite! É mesmo gira a aplicação, mas vai dar algum trabalhinho a organizar os livros que tenho lido nos últimos tempos!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Sou igualmente fã deste site e já não vivo sem ele! Pode ser que nos encontremos por la :)

    ResponderEliminar
  6. Também tenho conta no Goodreads :) É uma ferramenta bastante engraçada.

    ResponderEliminar

Obrigada!