-->

Páginas

18 outubro 2012

Chá, saias, uma manta e eventualmente mais alguma coisa que me ocorra

Viciei-me em chá. Ando a beber cerca de dois litros por dia e sabe-me bem. Agora mais ainda, com este tempo que pede coisas quentes (e o chá é uma boa maneira de me afastar da tentação dos chocolates quentes!).


 


Hoje vesti uma saia que comprei quando pesava mais oito quilos. Serve-me mas sobra pano por todo o lado. E tenho pena, porque a saia é gira e porque não há financiamento para investir em saias que me sirvam. E também não há financiamento para comer até voltar a ficar com mais oito quilos.


 


Comecei há quase dois anos a fazer uma manta em crochet. Vai sensivelmente a meio. E tanto que me apetecia que ela já estivesse pronta para começar a usá-la...


 


[Afinal não me ocorre mais nada.]



4 comentários:

  1. Titá Negrão18 de outubro de 2012 às 13:21

    Bebe chá à vontade!! Faz bem e sabe melhor!!! Arranja uma boa costureira e manda apertar a saia!!! Reutilizar está na moda e a saia é gira de certeza!!! Pega na manta outra vez e leva até final, fazer crochet relaxa e é maravilhoso!!! Eu tenho duas mantas \'a andar\' em simultâneo!! Bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Adoro chá, e com este tempo calha mesmo bem! Já de chocolate quente, não gosto.

    Quanto à saia, aposto que com o teu jeito para a costura consegues resolver isso ;)

    ResponderEliminar
  3. Não tens jeito para costura? OU não conheces quem tenha?! Arranja a saia! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Tenta arranjar a saia. Tens jeito para a coisa. Deves conseguir! :)

    P.S. ando sempre a pensar "tenho de enviar um email à Marianne". "tenho de enviar um email à Marianne". "tenho de enviar um email à Marianne". E passa-me sempre. Vou já tratar disso. :)

    ResponderEliminar

Obrigada!