-->

Páginas

10 outubro 2012

What Marianne cooked

Depois de uma época muito desinspirada na cozinha, os últimos tempos têm sido bem melhores. Ando a revisitar algumas das minhas receitas preferidas. E a inventar um bocado. Ontem, por exemplo, fiz um bolo mármore-arco-íris com a miúda. Eu explico: receita do bolo mármore. A metade que fica sem chocolate (e que na verdade não foi metade mas sim dois terços da massa) foi dividida em taças e regada de corantes diferentes. Neste momento tenho na cozinha um bolo amarelo, castanho verde e vermelho. Saboroso, ainda por cima. E que a miúda adorou ajudar a fazer.

4 comentários:

  1. Esses bolos 'arco-íris' fazem-me sempre impressão... são muito giros sim... mas nunca os consegui provar... não ficam com um sabor estranho? E os corantes não os tornam muito menos saudáveis?

    ResponderEliminar
  2. O corante não sabe a nada... É pouco saudável, mas é uma vez, não se anda sempre a fazer bolos destes... ;)

    ResponderEliminar
  3. Faz-me impressão, pronto. Mas ficam tão giros os bolos... especialmente para os miúdos ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Marianne! Fiquei com curiosidade para ver o resultado, foi pena não teres tirado uma foto... Há uns dias fiz um bolo mármore, mesmo com chocolate. Estava tão bom que eu nem tive tempo para experimentar e fiz outro! Se quiseres ver, a receita está no meu blogue:
    http://mycinnamonheart.blogspot.pt/2012/09/bolo-marmore.html

    ResponderEliminar

Obrigada!