-->

Páginas

05 novembro 2012

Ana Karenina

Desisto. Andava a ler isto, mas desisto. E porquê? Porque as letrinhas do livro são tão mas tão pequenas que... não dá. Hei-de pôr este livro na minha whislist, na versão cara e com letras de jeito, edição mais recente onde coisas como "sozinha" e "praticamente" já não levem acentos (sim, assumo, faz-me confusão).


 


Portanto, moving on. Continuo a ler "A Cidade Impura", de Andrew Miller e peguei no "Déjà Dead", primeiro livro da Kathy Reichs (aconselhado por uma leitora aqui do tasco - obrigada, by the way). Depois... logo se vê.

7 comentários:

  1. Epá, não gostei, não gostei! Agora que estava a ficar inspirada para ler Tolstoi e tu fazes-me uma destas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Hummm praticamente nao tem acento:)

    ResponderEliminar
  3. Sim, coloca de parte mas não desistas. Adorei, mas eu adoro todas as histórias românticas fatalistas. Mas é um livro gigante. Li aos 16 ou 17 anos e agora não sei se teria disponibilidade psicológica para o voltar a ler. Aliás, nesta altura da minha vida se o relesse seria o descalabro :)

    ResponderEliminar
  4. A "leitora do tasco" (confesso que achei muito fofinho, obrigada!!!) leu recentemente "O Leitor", de Bernhard Schlink e gostou muito :)

    ResponderEliminar
  5. E depois de ter escrito o comentário acima, fiquei a remoer "Credo, que presunçosa, na volta até nem foste tu a sugerir o raio do livro!" Desculpa :D

    Mas pelo que vale, o Dejá Dead é muito bom. E os dois ou três livros seguintes da mesma série também; depois a coisa vai-se enxaropando e chega-se ao 13º ou 14º livro a pensar "para que raio é que eu ainda compro isto?".

    E já que me pus a falar de livros, os do Khaled Hosseini são muito muito bons (the kite runner / A thousand splendid suns). E os dois de viagens da Alexandra Lucas Coelho (caderno afegão / viva méxico) também.

    ***

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah! Por acaso até foste tu, sim... só que perdi-te o rasto e não me lembrava no teu nome. Sorry!

    Os do Kosseini estão em lista de espera. E o Caderno Afegão está cá em casa há anos, à espera de vez...

    (Obrigada pelas sugestões! Podes continuar!!!)

    ResponderEliminar
  7. Deal! Mas acho que tu não sabes no que te estás a meter! Não só adoro ler como tenho uma veia evangelista/testemunha de jeová...
    Eu sou aquela pessoa que emigrou com dois gatos e 34 caixotes de livros atrás. Pior/melhor (dependendo do ponto de vista!) é que vim viver para o paraíso das lojas de livros em segunda-mão a partir de 25 cêntimos. Tenho de fazer um esforço doido sempre que vou à rua, para não trazer uma carrada de livros para casa.

    Hei-de mandar-te mais umas sugestões, porque já reparei que temos vários livros em comum. Comecei agora o primeiro livro da trilogia Millenium.

    ResponderEliminar

Obrigada!