Coisas de que gosto muito no meu ginásio novo
novembro 07, 2012- Não é um ginásio-talho, daqueles onde as pessoas vão, escolhem a peça de carne que querem e, mais tarde ou mais cedo, estão a comê-la.
- Não há freaks do exercício, daqueles que batem as aulas todas e que se equipam como se fossem para o campeonato mundial de cromos do ginásio.
- Há chocolates à venda no bar (mas nunca comprei).
- O café é bom, não é nenhuma zurrapa manhosa.
- Há revistas actualizadas no bar.
- Não estou constantemente a dar de caras com gajas boazonas a desfilar os abdominais, fazendo-me sentir inveja (da má!).
- As minhas colegas de ginásio são todas simpáticas (e qualquer dia estamos a trocar diagramas de crochet).
- As minhas colegas de ginásio são avós dos colegas da natação da minha filha.
- Os funcionários não são action-men bombados, carregadinhos de esteróides, são pessoas normais, a maioria com mais de 40 anos.
- É muito mais barato que os ginásio-talho.
- Os professores são simpáticos (mas têm abdominais daqueles bons para lavar roupa à mão, o que só prova que o exercício que fazem resulta).
1 comentários
ahahahah... ginásio-talho, muito bom!!
ResponderEliminarO que me irritava profundamente (quando frequentei um ginásio desse tipo) eram as raparigas que faziam 3 e 4 aulas seguidas (eu só pensava... mas não têm mais que fazer na vida??) e que para cada uma tinha uma indumentária diferente, de preferência da cor da modalidade em questão!
E confesso que sempre me senti de tal forma constrangida com situações dessas que nunca fui capaz de tomar banho no ginásio... (que parvoíce, nem parece que tenho 33 anos... mas é a verdade)
Obrigada!