Filmes #25
novembro 15, 2012Uma palavra para este filme: booooooooooooooooooring! 4/10 (e 3 das estrelas são para o Liam Neeson que, não importa quão mau seja o filme, faz sempre um bom trabalho).
Uma palavra para este filme: booooooooooooooooooring! 4/10 (e 3 das estrelas são para o Liam Neeson que, não importa quão mau seja o filme, faz sempre um bom trabalho).
O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
2 comentários
Lindo mesmo. E qual é o segredo de se manter uma relação assim apaixonada após tantos anos? Ou não há segredo e é simplesmente um amor dos bons e esses duram mais?
ResponderEliminarSegredo? Go with the flow. Não tentar mudar o outro. Relativizar. E gostar realmente da pessoa que está ao nosso lado.
ResponderEliminarClaro que temos chatices e problemas e discutimos, como toda a gente. Nem sempre os dias correm como queremos. Mas, no final, se nos perguntarmos se ainda faz sentido, a resposta é sempre a mesma. E é por isso que ainda aqui andamos. (E porque acreditamos que é mesmo para sempre... afinal de contas já estivemos separados duas vezes e acabámos sempre juntos...)
Obrigada!