-->

Páginas

15 novembro 2012

Missão cumprida

De vez em quando recebo mails vindos desse lado, de quem me lê. E percebo, pelo que me dizem, que me vêem exactamente como sou. Porque aqui é assim mesmo: a Marianne e a Lénia são uma e a mesma pessoa. Claro que não conto aqui todos os detalhes da minha vida. Há coisas que são privadas e que são vividas em privado e que, simplesmente, não se partilham. Mas o resto, o que aqui aparece, sou eu. Então porquê o nickname? Porque, quando criei este blog, depois de ter tido mais não sei quantos, apeteceu-me que este fosse anónimo. Mas eu sou tão... eu a escrever que fui "apanhada" muito rapidamente. Mantenho o nick porque sim, mas não escondo o meu nome nem tenho por que o fazer. Depois acontece ser tratada por Marianne por pessoas que me conhecem ao vivo (olá, Raka!) e já não me faz confusão.


 


E é isto. Quando recebo um desses mails em que percebo que as pessoas entendem exactamente o que está deste lado e me conhecem, fico feliz e com a sensação de missão cumprida. Porque não estou aqui para ludibriar ninguém, a personagem nem sequer é uma personagem na verdadeira acepção da palavras e eu não sei ser senão assim, óbvia e transparente.


 


[Obrigada a vocês, que se dão ao trabalho de me ir mandando mails! Adoro!!]

3 comentários:

  1. Olá!! :) hehehe.
    Eu gosto desse teu lado, dos nicks do blog e dos nicks do starbucks. Hahah. E também foi através de um email que te conheci, para além do que já te conhecia do blog. You rock girl!

    ResponderEliminar
  2. Escreveste na perfeição (oh... que surpresa! NOT) aquilo que sinto tantas e tantas vezes... existem pessoas que me lêem que conhecem a Me (ou a Vanessa) de uma maneira incrível. Não é só a prova de que escrevo o que sou mas também a prova de que lêem o que sou.

    Um beijo enorme para ti (que te adoro e que gosto muito, mesmo muito, de te conhecer)

    ResponderEliminar
  3. Pois, tu também não enganas ninguém: és exactamente como escreves (basta que as pessoas se limitem a ler o que escreves e não se ponham a fazer interpretações em modo "criação abstracta"!)!!

    Luv u!

    ResponderEliminar

Obrigada!