-->

Páginas

08 novembro 2012

Música

Não sou daquelas pessoas que não vive sem música. Sempre que ando de carro o rádio vai ligado. Calha que tenho dois filhos e que, a maioria das vezes que circulo montada na viatura, eles vão comigo. Significa que 80% do tempo que ouço música a selecção recai sobre cantoria infantil. Nada contra. Andamos, aliás, viciados no CD das Canções da Maria (para quem não conhece, é coisa muito útil; até o pirralho já sabe os nomes dos planetas! Aquilo ensina mesmo, mete matemática, língua portuguesa, Natal e quejandos. Não é xaropada só para azucrinar os ouvidos das mães. De tal maneira que dou por mim, mesmo estando sozinha no carro a ouvir aquilo).


 


Não tenho o hábito de ter música ligada enquanto trabalho no computador ou na máquina de costura. Não me puxa para ali. Hoje, porém, apetece-me. Vai daí... ora sugiram lá coisas giras para se ouvir enquanto se produz, please! (Cenas bem-dispostas, mais ou menos comerciais, que não envolvam mulheres a cantar em modo Céline Dion, Whitney Houston, Mariah Carey e afins...)


 


Agradecida!!

7 comentários:

  1. Black keys. É mexido, é animado, é muito bom...

    ResponderEliminar
  2. quando eu estou a trabalhar... para mim é Snow Patrol, Florence and the Machine, Sting, Capicua (tuga)... se quiseres mais sugestões diz... ;)

    ResponderEliminar
  3. Também estamos fãs do Cd com as musicas da Maria de Vasconcelos

    ResponderEliminar
  4. Florence and the machine, azeitonas, ou qualquer um dos projectos do Manel Cruz :)

    ResponderEliminar
  5. Inara George, Brandi Carlile, bandas sonoras de séries (ally mcbeal ou grey's anatomy), comigo dá! Bom trabalho, Rita

    ResponderEliminar
  6. Ando viciada numa banda americana, Alabama Shakes: http://www.youtube.com/watch?v=Le-3MIBxQTw

    ResponderEliminar

Obrigada!