-->

Páginas

31 dezembro 2012

2013

Em 2013 gostava de:


 


- trabalhar mais: continuar a escrever crónicas para o Sapo e, quem sabe, escrever crónicas para mais uns sítios. O sonho? Uma crónica mensal numa revista.


 


- trabalhar mais: fazer stock das minhas peças, reactivar a loja no Etsy, dar vida a uma série de peças que tenho idealizadas.


 


- ler muito: ir muitas vezes à bilioteca e ler muito do que tenho em casa à espera de vez. Cumpri o meu objectivo de leitura para 2012 (queria ler 12 livros, já li 18 e ainda tenho mais uma semana e pouco de tempo para ler - não devo chegar aos 24 livros lidos, mas era bonito!).


 


- ver muito cinema do bom: há-de ser mais em casa do que no cinema propriamente dito, mas é bom na mesma. Em 2012 resolvi (a meio do ano!) que queria ver 52 filmes. Até agora vi 43. Nas férias conto ver mais nove, obviamente! Para 2013 o objectivo é o mesmo: um filme por semana, pelo menos (ainda que possa acontecer ver dois ou três filmes num dia e passar um mês sem ver nenhum!).


 


- passear muito: Sintra, Lisboa, Cascais, Mafra, Alentejo.


 


- o sonho (impossível) era fazer uma viagem: gostava muito de ir a Paris, desta feita não em trabalho, mas com o marido. Não vai acontecer mas fica o registo.


 


- alimentar as amizades: as minhas BFFs, o meu "grupo das mães", os amigos da faculdade. Tudo como até aqui, com muitas horas de conversa, gargalhada e a certeza de que somos todos ombros onde os outros podem chorar.


 


- escrever. Muito. Todos os dias. Escrever mais aqui. Terminar os livros. Escrever como quem respira (oh, well, para mim é quase o mesmo!).


 


- mas, mais importante do que isto tudo, continuar a ver todos os dias os sorrisos das pessoas que mais amo: os meus filhos, o meu marido e os meus pais. Que todos tenhamos saúde e que sejamos sempre felizes com a vida que temos (tentando não perder muito tempo a pensar na que não temos).

4 comentários:

  1. Ontem ouvi num filme qualquer coisa como

    'posso não ter realizado os meus sonhos, mas fico feliz porque um dia os tive'

    Na verdade nunca devemos perder a esperança, mas valorizar a capacidade de sonhar

    Que o próximo ano seja, acima de tudo, feliz para ti e família

    ResponderEliminar
  2. Que este ano te traga tudo o que desejas. Espero rever-te agora em 2013 :)
    Beijinho grande**

    ResponderEliminar
  3. Bons desejos! Que o universo te conceda força e saúde para os realizares. :)

    Feliz 2013, minha querida!

    ResponderEliminar

Obrigada!