-->

Páginas

29 janeiro 2013

Help!

Gente que habita ou conhece bem o eixo Massamá Norte - Cacém - Rio de Mouro - Mercês: preciso de um cafézinho simpático, sem muito barulho, onde dê para me sentar a escrever. Conhecem alguma coisa deste género?


 


(Tomadas na parede são condição eliminatória! O meu portátil não é gajo para se aguentar mais de meia hora sem estar ligado ao "ventilador"...)


 


Agradecida!!

8 comentários:

  1. No Cacém conheço um no larguinho que há, mesmo em frente aos bombeiros. Durante o dia costuma ser calmo, mas já não vou lá desde Setembro (não consigo confirmar as tomadas).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bem lembrado! Conheço sim senhor... Hei-de ir espreitar os rodapés!

    ResponderEliminar
  3. Assim de repente estou a lembrar-me de dois.... um ao lado do SPA Elizabeth Ribeiro e outro ao pé da Colégio Colibri :)
    Servem?
    Moras na zona??? eu tb :)

    ResponderEliminar
  4. Olá... No Cacém na zona da Anta tem um café bastante agradável. Mas não me consigo lembrar do nome. :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Café e Chás em Massamá.
    Provavelmente é um dos que a Kuski referiu :)
    http://www.facebook.com/pages/Caf%C3%A9-Ch%C3%A1s/313153738734276

    ResponderEliminar
  6. Consegues dar-me um ponto de referência? Conheço bem a Anta... Thanks!

    ResponderEliminar
  7. Marianne, tenho ideia que fica na parceta em frente ao pingo doce. Em vez de virares à direita pro pingo doce à esquerda tem uma praceta, não é o da esquina . Já não passo lá algum tempo mas das vezes que lá fui era muito sossegado e até tem um canto preparado pros pequenos brincarem.

    ResponderEliminar
  8. Uma amiga minha vai abrir um café do género salão de chá, com crepes e assim, no Cacém (mais propriamente Agualva, mas eu não ligo a estes pormenores!) e cujo conceito é mesmo os clientes irem lá, beber um chazinho, comer um crepe e ficar um bom bocado a ler, a estudar, enfim, a passar o tempo. Deve ter tomadas. Quando abrir aviso!

    ResponderEliminar

Obrigada!