-->

Páginas

15 janeiro 2013

London calling

Ontem, graças ao post da Me, fui vasculhar o baú de recordações da minha viagem a Londres. Está quase a fazer três anos... E foi, se não estou em erro, a última vez que entrei num avião (saudades de voar: muitas!). Fiquei com muita vontade de regressar a Londres. Muita mesmo. Um dia destes (daqui a uns dois anos, talvez!), voltamos àquele sítio de que gostámos tanto e onde poderíamos, de certeza, viver.


 


[E, de caminho, voltou a vontade de viajar: NY, Paris, Roma, Amesterdão, Istanbul, Marraquexe, Casablanca, Cairo, Kyoto...]


 


[Euromilhões, babe, podes vir!!]

4 comentários:

  1. Da tua lista quero muito Kyoto. Ou porque está frio, ou porque está esgotado, ou porque X ou porque Y. Nunca deu ... Deixei de planear! Um dia ..Talvez!

    ResponderEliminar
  2. Eu é mesmo porque é caríssimo e antes de ir a Kyoto tenho muito onde empatar dinheiro... Mas é um sonho. Uma espécie de "carteira Chanel" de quem não liga puto a moda mas ama conhecer sítios novos...! ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora que li este post pus-me também a maquinar nas viagens que ainda quero fazer. E são tantas. :)

    ResponderEliminar
  4. Ui pudesse eu e voltava a Londres, desta vez com a companhia do namorado. Enfim, há-de ser possível, um dia mais tarde! De resto, NY, Roma, Paris, Budapeste, Veneza, Barcelona, Berlim.... também me parecem excelentes opções... que ficarão, igualmente, para um dia mais tarde.

    ResponderEliminar

Obrigada!