London calling

janeiro 15, 2013

Ontem, graças ao post da Me, fui vasculhar o baú de recordações da minha viagem a Londres. Está quase a fazer três anos... E foi, se não estou em erro, a última vez que entrei num avião (saudades de voar: muitas!). Fiquei com muita vontade de regressar a Londres. Muita mesmo. Um dia destes (daqui a uns dois anos, talvez!), voltamos àquele sítio de que gostámos tanto e onde poderíamos, de certeza, viver.


 


[E, de caminho, voltou a vontade de viajar: NY, Paris, Roma, Amesterdão, Istanbul, Marraquexe, Casablanca, Cairo, Kyoto...]


 


[Euromilhões, babe, podes vir!!]

You Might Also Like

4 comentários

  1. Da tua lista quero muito Kyoto. Ou porque está frio, ou porque está esgotado, ou porque X ou porque Y. Nunca deu ... Deixei de planear! Um dia ..Talvez!

    ResponderEliminar
  2. Eu é mesmo porque é caríssimo e antes de ir a Kyoto tenho muito onde empatar dinheiro... Mas é um sonho. Uma espécie de "carteira Chanel" de quem não liga puto a moda mas ama conhecer sítios novos...! ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora que li este post pus-me também a maquinar nas viagens que ainda quero fazer. E são tantas. :)

    ResponderEliminar
  4. Ui pudesse eu e voltava a Londres, desta vez com a companhia do namorado. Enfim, há-de ser possível, um dia mais tarde! De resto, NY, Roma, Paris, Budapeste, Veneza, Barcelona, Berlim.... também me parecem excelentes opções... que ficarão, igualmente, para um dia mais tarde.

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe