-->

Páginas

03 janeiro 2013

Vocês, que aqui perdem tempo de vez em quando, já sabem que isto não tem propriamente uma linha editorial definida. Não há assuntos exclusivos nem assutos tabu. Sabem que há por aqui o Come Along, sabem que há (desde há pouco tempo) um micro-conto semanal, sabem que falo desta coisa da maternidade sem, contudo particularizar muito nos meus filhos (cujas identidades e privacidades tenciono manter resguardadas - porque eles têm uma vida, que não é minha, e eu não tenho o direito de as expor para lá de certos limites... É por isto também que não ponho fotos deles em lado nenhum - fotos onde se vejam as caras deles, bem entedido. Porque a vaidade que sinto neles - que são lindos - ainda não engoliu o discernimento). Sabem que comento livros e filmes e séries. Sabem que conto peripécias que me acontecem de vez em quando. Sabem que falo de tudo e de nada. Não falo por aí além de roupa nem de maquilhagem porque não são temas que me interessem (embora me vista todos os dias e me maquilhe amiúde). Falo de culinária porque, feliz ou infelizmente, adoro cozinhar e de vez em quando a coisa corre bem.


 


No fundo, gosto mesmo é desta coisa da partilha. Partilhar dicas, conhecimentos, aprendizagens, formas de fazer, experiências. Aprender partilhando e aprender absorvendo o que se partilha noutros blogs.


 


Posto isto, a minha pergunta é: que temas gostariam de ver falados por aqui? De que temas estão fartos? O que é que sentem que falta aqui? Com o que é que já não aguentam?


 


Por favor, digam de vossa justiça. Os comentários não têm verificações manhosas, por isso é só mesmo clicar ali em baixo e escrever uma palavrinhas. Ajudam-me? Sim? Muito, muito agradecida!!

11 comentários:

  1. Por mim, está perfeito assim. Falas um pouco de tudo, escreves muito bem. Se está bem assim, para quê mexer?

    Um bom ano :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!!

    (A ideia não é mexer, descaracterizando - até porque já tive outros blogs e não consigo escrever de outra forma... A ideia é acrescentar, melhorar, evoluir.)

    Happy 2013!

    ResponderEliminar
  3. Está óptimo assim. Gostava de ler mais coisas escritas por ti, mas, sinceramente, não sinto falta de mais nada :)
    Beijinhos, feliz 2013

    ResponderEliminar
  4. "Mais coisas" significa mais ficção? Mais contos, micro-contos e coisas do género?

    ResponderEliminar
  5. Gosto de como está! Gosto de ler o Come Along, gosto de ler as tuas coisas do dia-a-dia e da vida em geral,... ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu que passo por cá sempre que há novidades opino que está bem assim! Se tivesse de fazer algum pedido seria apenas que houvesse mais escrita para haver mais leitura ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá Lénia! Feliz Ano Novo! O teu blog está muito bem assim, gosto de ler o que escreves e as tuas peripécias do dia a dia! Se calhar podias acrescentar mais contos teus. Beijinhos
    Fatima

    ResponderEliminar
  8. Sim, era a isso que me referia :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu quero mais fel :) Sou fã tua, tu sabes, mas gosto do sorriso com que fico quando saio daqui a pensar "Podia ser eu a escrever isto, mas não tinha tanto jeito!" :P

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto imenso como está, mas por mim sugestões/opiniões sobre bons livros nunca são em excesso. :)

    ResponderEliminar
  11. Já agora, reforço o comentário da Sílvia. Mais sugestões de livros, os melhores, os piores, etc :)
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada!