And the Oscar goes to...
fevereiro 25, 2013Melhor filme para o Argo, do senhor sósia do meu marido...
(E é o filme que mais quero ver. Este e o "A Vida de Pi". E o "Amour". E o "Paperman"*. E o "Zero Dark Thirty"...
(Estou lixada, eu sei...!)
*Depois de escrever isto, a A. do Seis Estrelas e Meia deixou-me o link no Facebook e estive a ver o filme. Delicioso! Obrigada, A.!
7 comentários
Pelo menos o Paperman é fácil :)
ResponderEliminarAi...suspiro...tenho uma crush por este senhor desde o Pearl Harbour.
ResponderEliminarE ele e a Jennifer...gosto tanto...espero que o casamento deles dure em Hollywood, para se acabar com a ideia de que somos uma geração de gente descomprometida com o amor.
Nunca lhe achei graça. Agora acho porque está muito parecido com o meu marido - só por causa da barba, de resto nada a ver.
ResponderEliminarAcho graça ao casalinho Affleck-Garner, mas não acho que a duração do casamento deles salve a tal ideia de descompromisso com o amor... Agora, lá que é um marco em Hollywood, isso é! Há poucos casamentos a durar tanto como este...!
Adorei o Argo! Adorei o Amour! Adorei o Paperman :)
ResponderEliminarOs outros dois ainda não vi.
http://www.moovk.com/, podes ver qualquer um em streaming.
ResponderEliminarEste ano todos os filmes eram tão bons que foi uma alegria. Presumo que já tenhas visto o Paperman, senão, está no meu blogue no post respetivo ao prémio.
Torcer, só torci para de melhor filme. Quanto ao resto admirei-me com o fato do 'Life of PI' ter ganho tantos, já que era 'meu' fime, mas não acreditava em grande reconhecimento (e o Ang Lee ter ganho, foi assim uma surpresa boa com maiúscula).
E haviam aqueles que eram mais-certos-que-sem-dúvida.
Tenho uma lista infindável de filmes para ver: Django Unchained, Argo, Decisão de Risco, aquele da 00:30 Hora Negra, Guia para um final feliz...
ResponderEliminaro "amour" abalroou-me de tal maneira que andei incomodada dias a fio ... não voltaria a vê-lo, mas é muito bom!
ResponderEliminarObrigada!