Estava capaz...
fevereiro 05, 2013Estava capaz de agarrar no portátil e de o levar para a piscina, para escrever enquanto a miúda nada...
Estava capaz de agarrar no portátil e de o levar para a piscina, para escrever enquanto a miúda nada...
O meu mar é o das palavras.
Escrevo porque não sei viver de outra forma. Escrevo porque tenho dentro de mim inúmeras histórias que precisam de ser contadas.
Inspiro-me em tudo o que me rodeia, nas pessoas com quem me cruzo, nos livros que leio, nos momentos que acontecem fora da literatura. Depois transformo tudo isto em realidades minhas, que passam a ser do mundo assim que as converto em palavras.
Talvez fosse feliz a fazer outra coisa qualquer. Mas escrever é a única coisa que me imagino a fazer para sempre.
2 comentários
e porque não o fazes??? lá há fichas de certeza!
ResponderEliminar... ainda bem que não o levei. A única tomada que está na sala está ocupada com o frigorífico das bebidas energéticas... e o meu portátil só aguenta meia hora sem respiração boca-a-boca... e preciso de comprar um netbook pequenino, levezinho, que vá comigo para todo o lado e que se aguente sozinho mais do que meia hora!
ResponderEliminar(Mas, em alternativa, posso sempre levar uma ficha tripla na mala e pô-la na parede, para coexistência pacífica entre portátil moribundo e frigorífico dos Power Rangers!)
Obrigada!