-->

Páginas

19 março 2013

Dia a líquidos

Sobrevivi. Já tinha feito isto uma vez e tinha sobrevivido, portanto à partida sabia que me safava. Mas foi difícil, claro que sim. Há ali alturas em que até uma perna de uma cadeira me apetece roer... Mas não se pode. Depois fiz a asneira de ficar a ler e a ver tv antes de dormir, em vez de, efectivamente, dormir. E deu-me a fome. Pior: deu-me a saudade de roer. Não roí nada. Fui beber um copo de leite quente e adormeci de seguida (a pensar nas tostas integrais que ia poder comer hoje ao pequeno-almoço!).


 


Hoje acordei, bebi um copo de leite, comi duas tostas integrais com manteiga magra, bebi um café e segui viagem. Daqui a pouco vou comer uma peça de fruta e uns frutos secos. Depois será hora de ginásio. O almoço andará à volta de uma omelete com queijo e delícias do mar. A seguir... logo se vê!!


 


Dia 1: completo! Yay!

1 comentário:

  1. Olá. Já sigo o blog há algum tempo. Se puder dar uma sugestão, descobri um blog muito interessante sobre alimentação "http://comerbemateaos100.blogspot.pt/", penso que se após as dietas se volta ao mesmo, se calhar é melhor não as fazer e ter sempre uma alimentação regrada. Bem haja. Felicidades

    ResponderEliminar

Obrigada!