-->

Páginas

07 março 2013

New stuff

A Papel sai às quintas. Hoje é quinta, logo... Pois. Nova edição da Papel já disponível. Tema da semana: comer. OMFG... tanta, mas tanta coisa boa para ler, para nos inspirar, para nos ensinar...


Eu contribui com duas "coisinhas". A realidade, aqui. E a ficção, aqui. Por favor, leiam (tudo, não só os meus textos). E opinem. Para nós, que estamos por dentro da revista, é importante termos o vosso feedback. Para melhorarmos, para evoluirmos, para fazermos uma revista que seja simplesmente imprescindível. Para mim, já é. É que, sabem, amo esta ideia, a equipa, a forma como as coisas acontecem e amo, obiviamente, o resultado final que salta cá para fora todas as quintas-feiras. E, com a vossa ajuda, a coisa só pode melhorar.


 


[Thank you!!]

10 comentários:

  1. Eu subscrevi a newsletter ontem (e confirmei a subscrição) mas ainda não recebi nada..... :(

    ResponderEliminar
  2. Estamos a afinar a coisa. Em princípio será enviada esta tarde...

    ResponderEliminar
  3. Boa boa! Já andei a ver umas coisas no site acho mesmo que vou gostar... :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler. Obrigada pelas dicas lilterárias.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não percebi onde se subscreve a coisa! (sou tão loura!)

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei!! Comecei por ler textos da Margarida Vaqueiro Lopes, inicialmente aconselhado por outras pessoas e agora estou rendida, na generalidade!
    Faltava uma revista destas, onde a vida dos outros não é julgada, e todas as crónicas são uma constante realidade (e as que não são, talvez já nos tenha passado, identicamente, pela cabeça - como a sua ficção).
    Hoje fiquei também bastante ''tocada'' com o ''Papel e caneta: Almoço em família'' de Carmen Fialho.
    Estão todos de Parabéns e votos de muito, muito sucesso!

    ResponderEliminar
  7. acabei de ler o teu texto e subscrevo totalmente: Mafalda Pinto Leite e Joana Roque, as melhores "ajudantes" da vida moderna (tenho todos os livros de ambas). acrescentaria talvez o chefe Henrique Sá Pessoa para versões mais requintadas de almoços/jantares de família ou amigos, mas era só. :)

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia por completo! Imperdoável.
    De certa forma (e francamente não sei exactamente porquê) esta "descoberta" é um dos melhores modos que encontro de me presentear e de comemorar o "dia da mulher".

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas fiquei curiosa pois parece interessante.
    Vou investigar ;-)

    Feliz Dia da Mulher!

    ResponderEliminar

Obrigada!