-->

Páginas

27 março 2013

Ontem

Têm-me sabido maravilhosamente estes dias lentos com os miúdos. Acordar tarde, não ter horários muito rígidos, poder realizar desejos... Tem sido bom.


 


Ontem a alvorada aconteceu às 11h15. Tratei do infante enquanto a infanta gastava os últimos cartuchos no seu paraíso particular: a cama dos pais. Depois tratei de mim e a infanta ainda a esvazia a cartucheira. Saímos de casa já passava do meio dia. Levei o miúdo aos avós, peguei na miúda e fui ao ginásio - estranhamente, ela portou-se bem... conseguiu estar 45 minutos mais ou menos sossegada! Dali seguimos para o Fórum. Almoçámos e fomos ao cinema ver "Os Croods". Giro e tal... eu aproveitei para dormitar ali em cima do intervalo, mas nada de grave nem que me fizesse perder o fio à meada. Quando o filme acabou fomos ao supermercado, para aproveitar os vinte minutos que tínhamos até à natação. Desta vez ela nadou na hora a seguir à habitual e o que safou a coisa foi a presença de uma colega de escrita da Papel... porque, tirando este factor (e a filhota dela, que é uma delícia), prefiro mil vezes o horário anterior. Depois... correr para ir buscar o infante, regressar a casa, desenrascar uma massada de peixe enquanto pai e filho tomaram o banho conjunto... jantar e plim... escrever, uns, dormir, os outros.


 


Para hoje... não há planos. Haverá café com a BFF e é tudo. O resto... logo se vê... E é bom, isto de não ter horários, já disse?

1 comentário:

Obrigada!