Starting over
março 01, 2013Uma das minhas melhores amigas vai migrar. Vamos deixar de ter os cafés de manhã, com a conversa posta em dia amiúde. Vamos deixar de ter os abraços. Vamos deixar de nos ter uma à outra a cem metros de distância. Vamos deixar deter as nossas manhãs de sábado no ginásio, que eram um verdadeiro reset das nossas semanas. Até agora, bastava dizer "passa aqui" e lá nos juntávamos. Foram dois anos de melhor-amiga-vizinha e isso acaba hoje, pelo menos por um ano. Estou triste. Já chorei (oh, well... estou a escrever isto e a chorar...).
É que, sabem, ela é mesmo aquele bocadinho meu que me faz tanta falta. Eu, que não tenho irmãs, tenho-a a ela, como se fosse mesmo minha irmã (aqui no café acharam durante muito tempo que éramos mesmo irmãs...). E custa vê-la ir embora e ficar sem este mimo-de-mana-amiga.
Mas vai ser bom para ela. Vai trabalhar no que quer, vai continuar a ser a investigadora de valor que é, vai conhecer gente nova, quem sabe não se apaixona pelo caminho e a coisa ganha mesmo um novo sentido.E não vai para o fim do mundo e vai voltar cá para passar uns fins-de-semana e nós também havemos de ir visitá-la lá abaixo. Mas 200km não são 200m... e custa!
A ti, mana-do-coração, desejo tudo de bom. Tu sabes. Que sejas feliz e que tenhas todos os dias motivos para sorrir. Vais ser feliz! (Só tenho pena que seja longe daqui... snifff...!)
[And I miss you already...]
6 comentários
Sei o que sentes...Já passei pelo mesmo.
ResponderEliminarDesconfio que vai trabalhar com a minha melhor amiga, o mundo é pequeno :)
ResponderEliminarQuando parte um bocadinho nosso ficamos sempre a sentir-nos assim...
ResponderEliminarMas os skypes e afins encurtam um bocadinho as distâncias, não sendo de todo a mesma coisa ajuda... ajuda a atenuar a saudade!
É o que me safa, pois quando penso que tenho o meu irmão longe até doí!
pronto, como é costume fazer-mos tantas coisas juntas, também já estou a chorar!
ResponderEliminarNem quero pensar na falta que me vai fazer os nossos cafés, o nosso gym, o conforto de te saber perto (com as minhas chaves de casa). Ñão sei como vai ser, e não quero pensar nisso... porque senão é que não páro mm de chorar! Vai tudo correr bem porque eu vou estar sempre a saltar cá acima e a esperar visitas lá abaixo... vai ser bom, tem de ser bom ;)
love u mana ;)
Rita, quem é a tua melhor amiga? ;)
ResponderEliminarRita, quem é a tua melhor amiga? ;)
ResponderEliminarObrigada!