-->

Páginas

11 março 2013

Weekend review

Sábado: marido a caminho de Beja com a miss Li@, com a casa dela enfiada numa carrinha. Eu com os miúdos. Festa de aniversário de uma amiguinha da natação de manhã, para ela; ronha com o avô, para ele. Almoço nos meus pais, regresso para sestas. Senhor marido a chegar tarde e estafado. Fim.


 


Domingo: em casa todo o dia. Putos a brincar e a desarrumar tudo. Eu a ler uma páginas enquanto eles matavam as saudades do pai. Tarde de compras de supermercado com a princesa. Marido a curtir uma sesta enquanto o filho curtia a dele. Jantar de despedida das comidas altamente calóricas: pizza. E sangria. Dois litros de sangria. 


 


Segunda: acordo com uma dor de cabeça, cortesia da sangria. Passo a manhã a arrumar os despojos do fim-de-semana. Cycling para libertar toxinas do álcool. Acabar de arrumar a casa. E daqui a pouco vou buscar os miúdos - mais cedo do que o normal - porque o super-padrinho vem fazer uma visita e vamos pôr a conversa em dia. E eu vou enfiar o nariz no pescoço da piccola sobrinha, de quem tenho saudades. Muitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!