-->

Páginas

21 março 2013

Wishareit

Aqui há umas semanas recebi um mail a apresentar a Wishareit (lê-se We-share-it). Fui investigar. Gostei.


 


Então o que é a Wishareit? É uma plataforma de desejos. Eu explico: sabem aquelas wishlists que vamos fazendo, com coisas que gostávamos de comprar e/ou fazer, com sítios onde gostávamos de ir, etc.? Então, nesta plataforma podemos organizar isso, podemos partilhar a nossa wishlist naquelas alturas críticas (Natal e aniversários, por exemplo) e isso ajuda a evitar desastres.


 


Imaginem: constroem a vossa wishlist, aquilo está visível para os vossos amigos (sim, funciona segundo o princípio da rede social). Na altura do vosso aniversário, em vez de eles andarem a matar a cabeça a tentar perceber o que poderiam oferecer-vos basta dar uma espreitadela à vossa wishlist e plim! Têm o problema deles resolvido - descobrem rapidamente o que vos oferecer - e vocês ficam todos contentes porque, em vez de receberem mais um CD dos Scorpions, recebem o CD daquela banda que é mesmo a vossa preferida. Podem ainda pedir ajuda aos vossos amigos para encontrar o presente ideal para dar a outra pessoa e podem pôr-se a par dos desejos dos vossos amigos (óptimo para gente curiosa!)


 


Os extras: dá para instalar um botão "Wish This" na vossa barra de ferramentas e, quando andarem a deambular pela net e esbarrarem em qualquer coisa de que gostam mesmo e que queriam MESMO ter, basta carregar no botão e adicionar a coisa à vossa wishlist.


 


Experimentem aqui. É giro, é divertido... e dá para ficar a sonhar com uma data de coisas lindas... (a minha wishlist é uma espécie de "lista de desejos inconcretizáveis até lá para 2030, mas não faz mal. Quando olho para ela lembro-me de que, no limite, ainda há coisas que mexem comigo...)

1 comentário:

  1. adorei o site. e como o meu aniversário vem a caminho, dá muito jeito. :)

    ResponderEliminar

Obrigada!