Dos livros que são chatos p'a caraças

abril 19, 2013

Eu não gosto de deixar livros a meio. Se os começo a ler e percebo que dali não vai sair nada de bom, abandono a leitura e pronto. Mas não gosto de avançar muito num livro e ter que desistir quase no fim. Acabou de acontecer. Estava a ler "O Inquisidor", Catherine Jinks, e fartei-me. Ok, aquilo passa-se na Idade Média. Mas não tinha que ser chato. Só que é - MUITO. E eu resolvi que o tempo de vida que me resta não chega para ler livros que não valem a pena. Por isso, toca a avançar na matéria...


 


Peguei no "Menina de Ouro", Chris Cleave. É o mesmo Senhor (assim, com maiúscula) que escreveu "Pequena Abelha". Bom, li 40 páginas daquilo e estou enleada. Isto sim, é bom. Nisto vale a pena gastar tempo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Já leste o livro a princesa de gelo? Gostava de opiniões de quem já tivesse lido para saber se vale a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Também odeio deixar livros a meio mas quando são muito chatos - como no caso do que referiste -passo à frente. É que, como disseste, podendo ler um livro de que goste para quê perder tempo com um que nos aborrece?
    :)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim, se começar a ler um livro e não gostar da escrita, da história nas primeiras páginas... abandono logo.

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe