-->

Páginas

19 abril 2013

Dos livros que são chatos p'a caraças

Eu não gosto de deixar livros a meio. Se os começo a ler e percebo que dali não vai sair nada de bom, abandono a leitura e pronto. Mas não gosto de avançar muito num livro e ter que desistir quase no fim. Acabou de acontecer. Estava a ler "O Inquisidor", Catherine Jinks, e fartei-me. Ok, aquilo passa-se na Idade Média. Mas não tinha que ser chato. Só que é - MUITO. E eu resolvi que o tempo de vida que me resta não chega para ler livros que não valem a pena. Por isso, toca a avançar na matéria...


 


Peguei no "Menina de Ouro", Chris Cleave. É o mesmo Senhor (assim, com maiúscula) que escreveu "Pequena Abelha". Bom, li 40 páginas daquilo e estou enleada. Isto sim, é bom. Nisto vale a pena gastar tempo!

3 comentários:

  1. Já leste o livro a princesa de gelo? Gostava de opiniões de quem já tivesse lido para saber se vale a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Também odeio deixar livros a meio mas quando são muito chatos - como no caso do que referiste -passo à frente. É que, como disseste, podendo ler um livro de que goste para quê perder tempo com um que nos aborrece?
    :)
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim, se começar a ler um livro e não gostar da escrita, da história nas primeiras páginas... abandono logo.

    ResponderEliminar

Obrigada!