-->

Páginas

15 abril 2013

Era uma vez uma lontra... Semana #2

Pois bem, sexta feira lá fui eu, medir-me e pesar-me naquela balança demoníaca que me diz as verdades que eu não gosto de ouvir...


Bom, numa semana perdi 800gr. A nutricionista perguntou-me se eu esperava mais. Quando comecei a dieta sim, esperava. Achei que ia chegar ao final da primeira semana com menos 1,5kg. A meio da semana, passei a achar que não ia perder peso nenhum... Portanto 800gr, não sendo uma maravilha, também não foi mau.


Perguntei pelos porquês... visto que passei a semana a "pastar", a cumprir com o que era suposto e tal... E a nutricionista lá me explicou que, uma vez que eu já andava a cortar nos hidratos e nos açúcares e que já tinha tido uma perda de peso boa nas duas semanas antes de começar esta dieta, o meu corpo não sentiu o choque. Ou seja, na prática, foi como se fosse a semana 2 ou 3 desta dieta. Ok, aceito.


Esta semana já posso comer iogurtes (yay!) e espinafres (double-yay!!). Já posso voltar ao ginásio (no sábado já fui matar saudades!). Já me habituei às restrições e já não me custa tanto. Claro que ainda sonho com bolos de chocolate, mas... a seu tempo...


Resumindo: segundo a balança da nutricionista, estou a 11kg do meu objectivo. Segundo a minha, estou a 8kg... Já faltou mais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!