Guest Post #2_Doce para o meu doce
abril 10, 2013[A Ana Luísa, para mim, significa... inspiração. Não me canso de lho dizer. Gosto muito dela, gosto da energia dela, acho-a uma das personalidades blogosféricas com mais sumo. E quis "espremê-la" aqui, na minha «casa». Felizmente ela aceitou! Obrigada, Lu!!]
5 comentários
Gosto muito do blogue da Ana Luisa e gostava mesmo de a conhecer! Quando lanchamos, meninas? ;)
ResponderEliminarPor mim, 'bora lá!!
ResponderEliminarOlá, Lénia. Olá, Ana.
ResponderEliminarA segunda tive já o prazer de conhecer. A primeira INfelizmente não, apesar de já ter servido de inspiração. Partilhamos um tema sensível, sobre o qual hoje -- e finalmente -- decidi falar no meu Umbilicalidades. Até porque tem tudo a ver com o filhos, ou com o facto de não os podermos ter.
Ana, tu sabes a minha história, e todas as tuas inseguranças sensibilizaram-me. Também eu as tenho. Mas sei que, como eu, és viciada em aprender, e que empregas todo o "teu eu" naquilo que fazes. Por isso estou certa de que com o excelente exemplo do Marco e da Micá, serás uma mãe 500 estrelas. Eu sei que, para além de galinha, também vou estar a 200% com ele ou com ela, se algum dia tiver oportunidade de agarrar um filho no colo. Essa majestosa tarefa de ser pai, ser mãe, não tem realmente manual. Mas é isso que a torna tão apetecível. Podemos reinventar matéria, podemos reinventar-nos. Mas seremos sempre nós e eles, e tudo o resto deixará de ter importância.
Beijinho para as duas. E Lénia, um dia também gostava de te conhecer pessoalmente. É sempre bom associarmos um rosto às palavras, às histórias que nos são familiares. :-)
Vamos a isso!! Quando quiseres!
ResponderEliminartambém quero bastante! é acertarmos agendas***
ResponderEliminarObrigada!