-->

Páginas

20 abril 2013

Todos Por Um

Hoje passámos parte da manhã na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha, no evento Todos Por Um.


 


Assim que entrei esbarrei na Niki e na minha BFF, as duas enfiadas na sala das tatuagens. A Niki saiu de lá com uma andorinha linda nas costas - e eu cheia de vontade de tatuar finalmente a "minha" frase... mas como ainda não decidi bem onde a quero fazer, não arrisquei.


 


Senhor marido foi inscrever-se como dador de medula. Ia mentalizado para ir dar sangue, mas afinal foi só recolha para a questão da medula. Entretanto, encontrei por lá a Analog e a outra Niki - e é giro isto de reconhecer os miúdos e levantar os olhos para procurar pelos pais!


 


No andar de cima, o resultado da dedicação de um grupo de mulheres que sim, têm mais que fazer, mas que ainda assim abdicaram do seu tempo para se entregar a esta causa maior: o Rodrigo. Para mim, o díficil foi resistir... Ele era bolos, ele era tartes, ele era cupcakes, ele era colares, ele era roupa, ele era livros... Claro que fiz a ronda - e claro que não resisti a tudo (trouxe dois colares e um livro e consegui só comprar cupcakes para os miúdos!). Valeu a pena.


 


O que também valeu muito a pena foi conhecer (finalmente!) ao vivo e a cores a Pólo Norte, a Glitering, a SMS e a Erica. Tudo gente que acompanho há uma vida, tudo gente com quem gosto de conversar (bom, com a Sónia só tinha trocado uns mails, mas ela confirmou a simpatia que sempre achei que tinha).


 


Gostei muito mesmo! E tenho pena que isto não seja coisa habitual de sábado de manhã, pelo privilégio que é ajudar uma causa importante e conviver com gente gira, que vale muito a pena e que tem muito para ensinar.


 


Obrigada a vocês, que moveram o céu e a terra para que isto acontecesse. Sois as maiores!!!

2 comentários:

  1. Obrigada por te teres juntado. Foi importante para nós.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Caso para dizer: "Quando o Homem sonha..." :)
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada!