-->

Páginas

28 maio 2013

Feira do Livro

No domingo arrastei marido e filha para a Feira do Livro. Missão: autógrafos do João Tordo. Só. O resto, ver e comprar livros, hei-de fazer a solo porque não gosto de fazer compras acompanhada - não gosto de sentir que estou a pregar secas a ninguém... e eu e livros é igual a seca para quem está de fora!!


Chegámos, estacionámos com relativa facilidade e, por sorte, entrámos na Feira mesmo na área dos pavilhões da Leya. Oh que chatice! Corri aquilo com os olhos e o senhor Tordo estava mesmo ali à beirinha. Lá fui eu, com metade do meu espólio dele, cravar autógrafos. Conversámos um bocadinho, foi inspirador.


Demos uma mini-volta pela Feira, comprei um livro em que fixei os olhos ("Mil Sóis Resplandecentes", Khaled Hosseini) porque estava com um preço muito interessante e ala que se faz tarde. Conto voltar lá na semana que vem, durante o dia, com calma, sem gente a fazer-me companhia. Sou bicho do mato, eu sei. Adoro partilhar o que leio, adoro escrever as minhas opiniões acerca do que leio, mas gosto de comprar livros com tempo, lendo sinopses, explorando, vendo tudo. E é chato, eu sei.

5 comentários:

  1. Há muito tempo que esse livro está na minha wish list. Depois diz o que achaste.

    ResponderEliminar
  2. E o mais chato é depois ter que fazer uma selecção...
    Era tão bom poder trazê-los todos....

    ResponderEliminar
  3. Então deves ser a companhia ideal para mim! :)

    ResponderEliminar
  4. Percebo perfeitamente, eu e a minha irmã fomos anteontem à noite e demorámos mais de quatro horas a ver a feira... e só nos fomos embora porque começou toda agente a arrumar tudo :P

    ResponderEliminar

Obrigada!