-->

Páginas

04 junho 2013

Pondo a escrita em dia

Eu sei, eu sei... ando uma baldas aqui com o blog. Calha que está sol e que tenho tido outras coisas para fazer. Bom, reportando...


 


Sábado = Dia da Criança = Barrigas&Companhia.


De manhã fomos à Quinta da Ponte, celebrar o Dia da Criança... E que celebração, senhores!! Foi maravilhoso desfrutar do bom tempo naquele espaço fabuloso, foi maravilhoso ver os meus crianços completamente deslumbrados com a bicharada, com os insufláveis, com as pinturas faciais... Foi maravilhoso reencontrar amigas e foi igualmente maravilhoso conhecer algumas fellow-bloggers que já leio há muito tempo e que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer ao vivo e a cores: a Sara, a Sofia, a Kiki, a Sofia e a Olga. Foi muito bom estar ali um bocadinho à conversa com elas. São todas tão giras, pá!! Confesso que estou ansiosa pelo próximo evento-Barrigas, para poder curtir a companhia delas!



À tarde o senhor marido foi com a filha mais velha ao concerto da Maria Vasconcelos, no Fórum Sintra. Eu fiquei de assistência à sesta do mais novo... E assisti mesmo: dormi também!


À noite, eles ficaram nos avós, nós fomos à primeira reunião de preparação para o baptizado do pimpolho e depois, para fechar com chave de ouro, vimos dois filmes bons-mesmo-bons.


 


Domingo: almoço nos meus pais, tarde em casa. Fim de história.


 


Entretanto, ontem baixou em mim a Gata Borralheira e foi tudo à frente. O senhor marido queixa-se de que não posso ter a roupa toda lavada e passada, diz que não tem onde a arrumar... not my problem, though...


 


Hoje passei a manhã com a madrinha do meu filhote, a tratar da farpela dele para o dia B. Calções e camisa já temos. Sapatos... pois, cheira-me que vai descalço! Não consigo gastar 50 euros num par de sapatos para ele. Nem para mim, quanto mais para ele, que tem os pés a crescer a alta velocidade!! Portanto, ou arranjo qualquer coisa barata, que ele possa usar a seguir (cenas tipo sapatos-vela e similares... fora de questão!), ou vai de sandálias-básicas-mais-básicas-não-há. A bem dizer... não estou nadinha preocupada!


 


E é isto... Boa semana para vocês!!


 


[Amanhã... Feira do Livro! yay!!]

4 comentários:

  1. Que filmes bons-mesmo-bons foram esses?? Fiquei curiosa!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com pena de não ir no Sábado à quinta da Ponte, pelo que já li e fotografias que vi por aí deve ter sido realmente uma manhã muito bem passada!

    ResponderEliminar
  3. Quando é o teu dia B?
    O dia B do meu boneco é em agosto e também nos custa dar 50 ou 60€ pelas sandalecas, ele ainda nem anda....
    Feira do livro.... Em boa companhia. É favor reescrever o post, sim? Agradecida. :)

    ResponderEliminar
  4. Foi bom...muito bom :) e ficamos mesmo de colocar a conversa em dia...:) kiss kiss

    ResponderEliminar

Obrigada!