-->

Páginas

22 julho 2013

Lego party

No sábado fomos à festa do 1º aniversário das Lego Friends em Portugal. Um jardim simpático e acolhedor, um grupo relativamente pequeno, muitos miúdos, muitos legos, muitos bolos e pipocas e sumos... (A decoração estava linda!)


 


No meio de uma mão cheia de vips-com-filhos-pequenos, a doçura do anonimato: eu e mais umas quantas fellow-bloggers, a pôr a conversa em dia. Miss Pólo Norte, Miss Rita Ferro Alvim e Miss Sofia-biberons-e-batons. Todas giras, loiras, simpáticas... assim vale a pena sair de casa, caraças!


Os meus miúdos adoraram a festa. Ela andou nas pinturas faciais e em brincadeiras com outras meninas... e ficou em êxtase quando percebeu que aquelas duas meninas com quem andava a brincar eram a Matilde e a Manon, filhas da Maria Vasconcelos, que ela ouve milhentas vezes nas nossas viagens de carro. Ele fartou-se de brincar com Legos... e no fim, quando lhe dissemos que era hora de vir embora, desatou a arrumar as peças para dentro da caixa... (Tão arrumadinho! Sai ao pai...!)


 


Obrigada à Paula e à Lego pelo convite. Adorámos!!

2 comentários:

  1. Que desilusão, agora tornaste-te tudo aquilo que tanto desprezavas, uma blogger que vai à festas do croquete e ainda usa os filhos. Para quando o livro resumo do blog??

    ResponderEliminar
  2. É triste. É triste quando não se percebe um boi do que se lê. Já fui a mais sítios, a mais eventos por ser blogger. Aceito alguns convites, declino outros. Giro isso tendo em mente apenas uma coisa: a minha disponibilidade de tempo. A Lego convidou-me, eu achei que era um sítio giro para levar os miúdos, fui e levei. Não os usei, não os expus, não os explorei de forma nenhuma. Levei-os a dar um passeio, deixei-os divertirem-se numa festa. Também fui ao Dia da Criança no âmbito do Barrigas e Companhia e... levei os miúdos porque era um dia para miúdos. Simples, não é preciso um curso para perceber isto.
    E se sabes ler, basta andares um bocadinho para trás ali pelos arquivos. Vais perceber que o que eu critico não é quem vai a eventos ou quem faz publicidade nos blogs. É quem vai a eventos e quem faz publicidade nos blogs e não deixa isso bem explícito. Simples.
    E para quando o livro resumo do blog? Para quando me apetecer.

    ResponderEliminar

Obrigada!