-->

Páginas

23 setembro 2013

O senhor do karate

Já falei nele aqui. Ora hoje lá estava ele, na sala de Cardio/Musculação, a fazer... pois, não percebi. Juro. Tentei, mas não consegui perceber. Quando cheguei estava ele a dar pontapés para o ar. Depois começou a correr de lado, a trocar os pés. Depois começou a correr de costas. Depois voltou aos pontapés. E às flexões de rabo. Depois foi para a passadeira. Eu era a única pessoas com menos de 50 anos que lá estava. Ele foi para a passadeira ao lado da minha e começou a correr (nota importante: sabem aquelas sapatilhas de pano da ginástica acrobática, com um elástico em forma de meia-lua no peito do pé? O senhor treina com isso calçado. E corre, inclusive...). Eu estava a correr a 8km/h. Ele pôs-se nos 10km/h. Quase a ter uma apoplexia, mas ali estava ele, forte como um samurai, a deitar os bofes pela boca, mas a correr a 10. Eu terminei o tempo na passadeira e nem dois segundos depois já ele estava a andar aí a uns 4km/h. Depois... pontapés para a frente, pontapés de lado, pontapés para trás, socos no ar... E eu a começar a pensar quando é que chega o dia em que ele nos vai supreender a todos com um Kata feito ali no meio das máquinas...


 


(Um dos instrutores explicou-me a "cena" dele. Apanhou a mania de ir para ali, enquanto a mulher também treina, fazer estas coisas do karate. Fazia tudo descalço. Até que o big boss do ginásio o proibiu de andar ali assim e o autorizou a ir para a sala de desportos de combate fazer a "cena" dele. Só que, sozinho na sala de combate, não tem assistência, não é? Portanto calçou-se - com as tais sapatilhas de saltar ao plinto - e continuou a dar espectáculo na sala das máquinas... E por muito que uma pessoa queira estar concentrada e não o ver, não dá.)

3 comentários:

  1. ahahahaha coitada!
    correr de costas?! Há com cada um...

    ResponderEliminar
  2. Correr de costas foi coisa que todos os meus professores de Educacao física e ginásio também sempre fizeram, tal como correr de lado, por isso vá que nao vá...agora de facto o senhor devia saber a idade que tem, mas vai daí talvez ele se mantenha jovem por achar que está em forma. Qualquer das formas deve ser uma bela distraccao de ver :)

    ResponderEliminar

Obrigada!