Baker's pleasure

outubro 17, 2013

Para mim, enquanto fazedora de bolos-e-afins, nada bate o prazer de ver pessoas saborear as coisas que faço. Nada. Ontem à tarde, por exemplo: levei um bolo de chocolate com recheio e cobertura de ganache para o bar do ginásio (do qual sou fornecedora de bolos e quiches), acabado de fazer, ainda morno. Em menos de nada, o bolo estava a ser partido e a primeira fatia saboreada. Foi a primeira vez que levei um bolo destes para lá, pelo que a reacção foi a estrear. E o comentário que ouvi (de longe, como se não fosse nada comigo) foi "isto está tão bom!!". E a fatia desapareceu em menos de nada. Gosto mesmo de ver aqueles momentos em que a minha comida, ou, neste caso, os meus bolos, trazem sorrisos ao rosto de quem os come. Faz-me sentir que estou no caminho certo, sabem?


 


[Anteontem de manhã levei um bolo de limão com sementes de papoila e cobertura de caramelo lá para o bar. Ontem de manhã restava uma fatia. À tarde, nem sinal do bolo... ]

You Might Also Like

3 comentários

  1. E novidades dos teus outros projectos?
    Cronicas, Revista, Costura?

    ResponderEliminar
  2. Mau Maria, mas tu queres ver que tenho de fazer uma encomenda qualquer "só-porque-sim"?! :)
    E que tal uma Tabelinha a dizer que tipos de bolos/recheios/coberturas fazes, para uma pessoa se orientar e "botar de mandar vir"?

    ResponderEliminar
  3. Estou em falta com essa info, sim... De hoje não passa!!

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe