-->

Páginas

17 outubro 2013

Baker's pleasure

Para mim, enquanto fazedora de bolos-e-afins, nada bate o prazer de ver pessoas saborear as coisas que faço. Nada. Ontem à tarde, por exemplo: levei um bolo de chocolate com recheio e cobertura de ganache para o bar do ginásio (do qual sou fornecedora de bolos e quiches), acabado de fazer, ainda morno. Em menos de nada, o bolo estava a ser partido e a primeira fatia saboreada. Foi a primeira vez que levei um bolo destes para lá, pelo que a reacção foi a estrear. E o comentário que ouvi (de longe, como se não fosse nada comigo) foi "isto está tão bom!!". E a fatia desapareceu em menos de nada. Gosto mesmo de ver aqueles momentos em que a minha comida, ou, neste caso, os meus bolos, trazem sorrisos ao rosto de quem os come. Faz-me sentir que estou no caminho certo, sabem?


 


[Anteontem de manhã levei um bolo de limão com sementes de papoila e cobertura de caramelo lá para o bar. Ontem de manhã restava uma fatia. À tarde, nem sinal do bolo... ]

3 comentários:

  1. E novidades dos teus outros projectos?
    Cronicas, Revista, Costura?

    ResponderEliminar
  2. Mau Maria, mas tu queres ver que tenho de fazer uma encomenda qualquer "só-porque-sim"?! :)
    E que tal uma Tabelinha a dizer que tipos de bolos/recheios/coberturas fazes, para uma pessoa se orientar e "botar de mandar vir"?

    ResponderEliminar
  3. Estou em falta com essa info, sim... De hoje não passa!!

    ResponderEliminar

Obrigada!